CAIO CASTRO anuncia que irá processar marcas que fizeram propaganda com polêmica do jantar; entenda
Caio Castro comentou em postagem de restaurante que usou sua foto para anunciar promoção
Uma entrevista recente de Caio Castro no podcast 'Sua Brother Podcast' viralizou nas redes sociais. Nela, o ator revela que se incomoda com a obrigação de "ter que pagar a conta em um encontro".
- ANA MARIA BRAGA: responsável por exibir vídeo de macacos em reportagem de Giovanna Ewbank no MAIS VOCÊ é demitido; entenda o caso
- Após ser acusada por ex-funcionária, Juliana Paes posta reflexão em seu Instagram. Saiba mais
- Bocardi se emociona ao vivo com morte de João Paulo Diniz: ‘uma manhã difícil’. Saiba mais
O ator foi bastante criticado pela fala, especialmente porque ele diz que não tem "obrigação de sustentar" as mulheres com que está saindo. Apesar das críticas, a fala se tornou um meme nas redes sociais, com diversas pessoas criando conteúdos com a imagem do ator.
Aproveitando o hype, marcas também usaram o meme para publicidade. Porém, a estratégia de marketing pode acabar saindo pela culatra. Isso porque Caio Castro prometeu que irá processar marcas que estão usando sua imagem.
“O marketing de milhões acompanhado de uma notificação judicial por uso indevido de imagem, promoção da semana”, escreveu Caio Castro nos comentários de uma publicação de um restaurante.
O estabelecimento em questão anunciou uma promoção "que até Caio Castro vai pagar". Além de citar o nome do ator, o banner de divulgação da ação também estampa uma foto dele.
Nesta segunda-feira (1º), o restaurante excluiu a postagem de suas redes sociais.
Confira anúncio veiculado por restaurante: