DESABAFO

Ney Matogrosso revela vício em sexo: "tinha que transar todos os dias"

Cantor completou 81 anos na última segunda-feira (1)

Imagem do autor
Cadastrado por

Vitória Floro

Publicado em 02/08/2022 às 9:42 | Atualizado em 02/08/2022 às 9:44
Notícia
X

Ney Matogrosso completou 81 anos na última segunda-feira (1), o cantor aproveitou a data para falar sobre um vício da juventude.

Sem nenhum pudor, o artista abriu o jogo sobre a dependência em sexo que viveu durante a juventude. Ele explicou que precisava realizar atividades sexuais diariamente para conseguir dormir bem e dar andamento com seu dia.

"Somente em sexo fui viciado, mas não sou mais. Tinha que transar todos os dias, do contrário não dormia, ficava ansioso. Isso foi dos 30 aos 40 anos. Naquela época não havia Aids no mundo, as pessoas eram mais disponíveis", contou em entrevista ao Gshow.

Ney se descobriu gay no fim dos anos 1950. Ele comentou que o processo de identificação da sua sexualidade foi um pouco longo.  "Prestava atenção nos amiguinhos desde criança, mas não concretizava nada", destacou.

"Realizei isso [ser gay] quando fui morar em Brasília, já tinha 20 anos. Não queria que fosse com qualquer um, só para fazer [sexo]. Queria que fosse especial, alguém que chegou e me tocou. Eu não esperei, aí apareceu", completou.

O cantor também falou sobre sua experiências com drogas, principalmente o LSD, mas destacou que não fazia uso frequente das substâncias. Além disso, declarou o apoio pela legalização da maconha.

"Acho que tudo tem que ser liberado e as pessoas devem ser responsáveis pelas vidas delas, mas para que isso aconteça elas precisam receber educação, saber ler, escrever, entender o mundo em que vivem. Acredito que no momento em que chegar nesse patamar de civilização tem que ser tudo liberado", opinou.

Tags

Autor