Polêmica

Após crise pessoal e detox das redes, Maíra Cardi dispara: 'Deixem falar que o Arthur tem amante'

A coach decidiu ignorar as especulações

Imagem do autor
Cadastrado por

Clara Fernandes

Publicado em 03/08/2022 às 13:58
Notícia
X

Maíra Cardi retornou do seu detox de redes sociais nas últimas semanas de julho e prometeu que tudo será diferente, ela não irá expor tanto a sua vida pessoal.

Em um áudio enviado ao colunista Leo Dias, ela confirmou que sofreu muito após o BBB e explicou por quê decidiu mudar seu nível de exposição. Segundo o colunista, também, amigos próximos da coach afirmaram que o que ela passou afastou o casal.

"Não tenho amigos, poucas pessoas sabem da minha vida. Minhas amigas não aceitam ele [Arthur] desde que ele voltou. Não acho que eles estão realmente preocupados comigo. Falar que é amigo de longe, é fácil, é um rótulo", começou.

"De fato, eu fiquei muito mal, mesmo! Tive um burnout violento, não sei como aguentei tanto ódio, tanta gente me atacando. Quando ele saiu, eu caí. Precisei me afastar de tudo. Não sei como aguentei, dei conta por amor", disse Maíra.

"O meu silêncio gera muita especulação. As pessoas falam, inventam. Tem gente que fala que estou grávida, que separei, tem de tudo, vai ter sempre. Só que, desta vez, decidi não ficar falando, não dar satisfação. Deixa falar! Deixem falar que estou grávida, que separei, que o Arthur tem amante, deixa!", disparou.

Confira o áudio

Tags

Autor