Celebridade

Maíra Cardi retorna ao Instagram depois de 2 meses afastada da rede: 'a internet adoeceu'

A coach desabafou com os seus seguidores

Imagem do autor
Cadastrado por

Clara Nilo

Publicado em 25/07/2022 às 16:44 | Atualizado em 25/07/2022 às 16:59
Notícia
X

Maíra Cardi decidiu fazer um detox da internet há dois meses e, nesta segunda (25), retornou ao Instagram com um vídeo de mais de doze minutos falando sobre como o seu conteúdo será daqui pra frente, além do que passou durante esses momentos off.

Ela explicou que não irá compartilhar tudo de sua vida on-line e que será uma mulher cheia de segredos.

"Pensei em nunca mais voltar? Pensei, e como! Mas voltei, e voltei para dividir com vocês coisas importantes", começou Maíra no vídeo publicado em sua rede social.

Ela continuou contando: "Foi a primeira vez que aconteceram tantas coisas, e essa pausa foi tão necessária para que eu me olhasse, olhasse a minha vida, família, valores, valores da internet, e reavaliasse

"Não é segredo para ninguém que a internet adoeceu e adoeceu também quem a consome", completou. 

Ela passou a explicar, então, o impacto que o BBB teve nela e em sua família:

"No BBB, não é segredo para ninguém, eu me entreguei completamente para o jogo, teve o lá dentro e o aqui fora. No BBB, fui obrigada a consumir a internet e, obviamente, essa internet doentia adoeceu a mim, a minha família".

"Acabei bebendo desse veneno e precisei me afastar. Dentro desse afastamento, entendi que não vou mais contar tudo, que não são todas as coisas da minha vida que quero partilhar", continuou Maíra.

"Dessa vez, pela primeira vez na vida, a Maíra não vai contar tudo para vocês. A partir de agora, vou contar o que eu acho que é importante para transformar a vida de vocês. Volto, mas eu volto cheia de segredos, e assim será", disse a influenciadora.

Em seguida, a esposa de Arthur Aguiar explicou como funcionará a sua rede social de agora em diante:

"Vocês não vão ver por aqui coisas rasas, curtas e rápidas, até posso fazer brincadeiras e dancinhas uma vez ou outra, mas essa não sou eu. Sou uma pessoa profunda e de muito conteúdo."

"Se você não gosta de vídeos longos, talvez deva procurar outro influenciador, e que bom que tem um monte de influenciadores. Sou o tipo de pessoa que quer entregar profundidade, então gostaria que meus seguidores estivessem dispostos a ouvir profundidade", disse.

Focou em proteger sua filha

Maíra também desabafou sobre sua filha, Sophia, de três anos. Segundo a influenciadora, Sophia sofreu muito com a ausência do pai durante o Big Brother e chegou até a cutucar feridas na própria pele.

"Ela não está dando conta das informações, dos sentimentos, do que tem acontecido na vida dela. A Sophia sofreu muito durante o BBB. Não mostrei para vocês, ela olhava o celular e queria falar com o pai. Houve esse buraco de 'cadê meu pai'", disse a coach.

Maíra disse que esses dois meses foram focados na felicidade da filha e que hoje ela está bem.

"Obviamente, ela está super feliz, super bem. São pontinhos de demonstração de que não está legal, um 'não gostei disso', que passa despercebido. Como uma casquinha, um cabelo arrancado e isso leva a um lugar que a gente não sabe", concluiu ela.

Confira o vídeo abaixo


Maíra Cardi descobre segredo de Arthur Aguiar e fica arrasada

Tags

Autor