DEMISSÃO?

BONINHO VAI SAIR DA GLOBO? Sensitiva prevê demissão do diretor; veja

Sensitiva revela data em que a demissão de Boninho acontecerá e confirma motivo do afastamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 04/08/2022 às 10:44 | Atualizado em 04/08/2022 às 10:44
Notícia
X

As coisas não estão fáceis para Boninho na TV Globo e, aparentemente, os dias do diretor estão contados

A famosa vidente Bianca Godoy revelou que ele deixará a emissora ainda em 2023 e já circulam nos bastidores boatos de que o diretor do BBB está de saída do canal carioca.

"O Boninho vai deixar a direção do 'BBB'. O programa não vai mais dar certo nas mãos dele, mas fiquem tranquilos porque o reality não vai acabar. Ele deixará a TV Globo também e por escolha própria, entre janeiro e abril do ano que vem", disse ela ao Central Splash.

Bianca garantiu que Boninho irá pedir demissão, sem protagonizar brigas com a alta cúpula da Globo.

"Ser diretor não é fácil e acredito que ele queira viver sem muita cobrança e exigências. Ele se afastará por vontade própria, sem brigas e disputas judiciais. Talvez seja por falta de reconhecimento que ele tanto buscou em sua jornada", afirmou.

CLIMÃO NOS BASTIDORES

Além dos boatos de saída da Globo que rondam Boninho desde a demissão de sua esposa, Ana Furtado, o diretor também estaria em clima de guerra com outro grande nome da emissora.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, o diretor do BBB está tendo a posição ameaçada por Mariano Boni, novo diretor de variedades da Rede Globo.

Veja mais: ao lado de Ana Furtado, Susana Vieira pede emprego a Boninho

Tags

Autor