RELACIONAMENTO

Namorado de Ana Maria Braga, Fábio Arruda escondeu filha da ex-esposa traída, diz jornalista

Fábio Arruda teria escondido filho durante 5 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 05/08/2022 às 0:23 | Atualizado em 05/08/2022 às 0:24
Notícia
X

Fábio Arruda está envolvido em mais uma polêmica. Depois da notícia de que ele teria traía a ex-esposa com Ana Maria Braga, mais uma bomba explodiu nessa quinta-feira (5): o editor de imagens teria escondido seu filho de 22 anos de sua antiga companheira. 

As informações foram dadas pela jornalista Kaká Meyer durante o programa Melhor da Tarde, da Band. Fábio Arruda durante 5 anos teve uma relação estável com sua ex-companheira e, durante esse período, ele não teria contado para ela que tinha um filho. 

"Algumas informantes falaram coisas que a gente mostrou no ar e coisas que nem dá pra mostrar. Não dá pra gente nem expor a Ana [Maria Braga] e nem expor uma situação que é dele [Fábio Arruda] com outra pessoa", soltou a jornalista.

"Segundo fontes me contaram, essa esposa, que estava com ele [Fábio Arruda] há 5 anos, não sabia da existência de um filho dele de 22 anos", revelou no programa ao vivo. "Segundo informações, ele estava procurando o filho que ele nunca conviveu exatamente por causa desse affair com Ana Maria. Então, ele queria deixar todo mundo ali pra não ter queixa sabe? 'Meu pai nunca me procurou…'".

ANA MARIA BRAGA TERIA SIDO O PIVÔ DA SEPARAÇÃO DE FÁBIO ARRUDA

Ainda segundo a colunista Kaká Meyer, colunista do "Melhor da Tarde", da Band, o ex-jornalista da TV Globo traiu a esposa com a apresentadora do "Mais Você"

O editor de vídeos tinha uma união estável com sua agora ex-esposa. Detalhe: a mulher traída também trabalha na TV Globo assim como Fábio Arruda e Ana Maria Braga.

"Quando ele começou com a Ana Maria, ele estava em outro relacionamento. Não tinha terminado. Ele tinha união estável", afirmou Kaká.

EX-ESPOSA DE FÁBIO ARRUDA PODE PROCESSÁ-LO

A colunista disse ainda que a esposa descobriu a traição de Fábio Arruda com Ana Maria Braga quando achou algumas conversas dele com a apresentadora do Mais Você. E mais: fontes ligadas a Ana Maria disseram que o ex-funcionário da Globo pode ser processado por danos morais por sua ex-mulher.

Fábio Arruda, aliás, teria alugada um apartamento com a ex-esposa para morarem juntos. Contudo, o editor de imagens não conseguia pagar os custos com o salário que recebia e a então esposa precisava arcar tudo para "não sujar seu nome na praça". 

LEIA TAMBÉM: AO ASSUMIR NAMORO COM ANA MARIA, FÁBIO ARRUDA SAI DA GLOBO

Tags

Autor