JÔ SOARES

JÔ SOARES: filho do apresentador; saiba quem é

O apresentador faleceu na madrugada desta sexta-feira (05), em São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Mota

Publicado em 05/08/2022 às 6:48 | Atualizado em 05/08/2022 às 10:55
Notícia
X

O apresentador Jô Soares faleceu na madrugada desta sexta-feira (05), em São Paulo. A informação foi divulgada por Flávia Pedras Soares, ex-esposa do humorista, em seu perfil pessoal no Instagram.

Jô também foi casado com a atriz Therezinha Millet Austregésilo, com quem ficou entre os anos de 1959 e 1979. 

LEIA TAMBÉM: JÔ SOARES DEIXA LEGADO NA TELEVISÃO BRASILEIRA

JÔ SOARES MORREU; FAMÍLIA DE JÔ SOARES; FILHOS DE JÔ SOARES

Ao longo do casamento com Therezinha, Jô e a atriz tiveram um filho; Rafael Soares, nascido em 1964. Pouco se sabia sobre Rafael, que levava uma vida privada, à medida que crescia.

Rafael Soares sofria de autismo de alto grau, e Jô Soares sempre preferiu manter a discrição. Em entrevista, o apresentador falou sobre o filho:

"Eu tenho um filho que é autista. Tem uma série de problemas que em certos momentos se agravam. Mas você não pode deixar que isso seja o foco principal da sua vida", disse ele. 

Rafael Soares foi internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, em 30 de outubro de 2014. Descobriu-se que o rapaz enfrentava um câncer no cérebro que, posteriormente, o levou à morte. Rafael faleceu aos 50 anos.

  • Jô Soares estava doente? Entenda como se deu a morte: clique aqui

Jô Soares comentou acerca da perda do filho:

Na última sexta-feira, dia 31, eu sofri a dor que é o pesadelo de todo pai: a perda de um filho. Ele passou a vida inteira na realidade do seu próprio mundo, com corpo de adulto e coração e alma de criança.

ENTREVISTA CENSURADA

Colecionador de centenas de entrevistas em sua carreira, o humorista e apresentador Jô Soares não costumava estar no lugar de entrevistado em sua trajetória.

Em uma das raras vezes que assumiu o papel, Jô Soares viu trechos de sua entrevista serem alvo de censura e impedidos de irem ao ar. Clique aqui e relembre a entrevista censurada do humorista.

RELEMBRE A CARREIRA DE JÔ SOARES

Tags

Autor