LEMBRANÇAS

JÔ SOARES: Entrevista icônica de Jô Soares com Hebe Camargo, Nair Bello e Lolita Rodrigues é resgatada pelos internautas; veja o vídeo

Entrevista de Jô Soares com Hebe Camargo, Nair Bello e Lolita Rodrigues é considerada pelos fãs um dos momentos mais memoráveis da TV brasileira

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 05/08/2022 às 8:47 | Atualizado em 05/08/2022 às 10:00
Notícia
X

Faleceu o apresentador Jô Soares, aos 84 anos, na madrugada desta sexta-feira (5), em São Paulo. Jô Soares estava internado no Hospital Sírio Libanês desde o final de julho, mas a causa da morte não foi revelada.

A notícia foi confirmada na manhã desta sexta-feira (5) pela ex-mulher de Jô Soares, Flavia Pedras, em uma publicação nas redes sociais.

Diante da triste notícia, internautas recuperaram a icônica entrevista de Jô Soares com as amigas Hebe Camargo, Nair Bello e Lolita Rodrigues, exibida pela primeira vez em 2000 no Programa do Jô.

Em 2012, como forma de homenagear Hebe após a sua morte, o episódio do programa foi reexibido. Os trechos da entrevista são facilmente encontrados nas redes sociais, sempre sendo referenciados como "um dos melhores momentos da televisão brasileira".

A entrevista se tornou icônica devido a leveza da conversa entre os quatro. O bom humor e irreverência das atrizes chamam atenção, além da condução primorosa de Soares da entrevista.

O humorista era frequentemente descrito como o melhor entrevistador da TV brasileira.

Confira trecho da entrevista:

A entrevista completa está disponível no Gshow.

Jô Soares morre aos 84 anos; Veja carreira do apresentador e humorista

 

Tags

Autor