LUTO

JÔ SOARES: Garçom do programa de Jô Soares por 27 anos, Alex lamenta morte do apresentador; veja

Alex trabalhou por 27 anos ao lado de Jô Soares na televisão

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 05/08/2022 às 9:47 | Atualizado em 05/08/2022 às 10:01
Notícia
X

A notícia da morte do humorista Jô Soares nesta sexta-feira (5) pegou todos de surpresa. Em especial artistas e famosos que já haviam trabalhado com o apresentador em sua longa carreira.

Luis Alexandre Rubio Bernardes ficou conhecido como o garçom Alex do Programa do Jô e trabalhou com Jô Soares na TV por 27 anos.

Nas redes sociais, Alex lamentou a morte do amigo e colega de trabalho compartilhando uma foto ao lado do apresentador e um emoji demonstrando seus sentimentos.

Reprodução
Garçom Alex do Programa do Jô lamenta morte do apresentador - Reprodução

A publicação compartilhada por Alex foi feita originalmente em março de 2021, em que ele relembra um pouco da sua carreira ao lado de Jô.

"Para quem não lembra de mim, sou Alex. Trabalhei no programa do Sr. Jô Soares durante 27 anos como garçom, eu servia café, água e refrigerante para os convidados... E para os mais 'nervosinhos' dava algumas bebidas mais fortes", escreveu Alex na ocasião.

"Então tive que me aperfeiçoar e aprender sobre drinks nacionais e internacionais... Foi aí que me apaixonei por esse fascinante mundo dos drinques", explicou o ex-garçom, que agora publica no YouTube vídeos ensinando a fazer as bebidas.

Jô Soares morre aos 84 anos; Veja carreira do apresentador e humorista

 

Tags

Autor