LUTO

JÔ SOARES: Ex-esposa, Flavia Pedras lamenta morte do apresentador; veja

Jô Soares e Flavia Pedras foram casados por 15 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 05/08/2022 às 7:34 | Atualizado em 05/08/2022 às 10:00
Notícia
X

Flavia Pedras, ex-esposa de Jô Soares, foi as redes sociais para prestar uma homenagem ao apresentador, que faleceu nesta sexta (5).

Jô Soares estava internado em um hospital na cidade de São Paulo desde o fim de julho. Em sua publicação, Flavia o chamou de "amor eterno".

"Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. [...] Cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos", iniciou Flavia.

"Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida", afirmou.

"A vida de um cara apaixonado pelo país aonde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor", escreveu Flávia.

"Viva você meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem"

Flavia Pedras e Jô Soares foram casados por 15 anos e, em entrevista, o apresentador chegou a afirmar que a separação "não deu certo", pois os dois estavam sempre juntos.

Flavia, hoje, vive um relacionamento com a cantora Zélia Duncan, que também lamentou a morte de Jô.

VEJA TAMBÉM: Os melhores momentos da carreira de Jô Soares

LEIA A HOMENAGEM COMPLETA

Jô Soares morre aos 84 anos; Veja carreira do apresentador e humorista

Tags

Autor