Flavia Pavanelli gasta até R$ 4 mil por mês para manter bumbum empinado; veja o segredo da atriz para ter menos celulite
Procedimento que promete empinar bumbum em até 6 meses é queridinho das celebridades brasileiras
A influenciadora digital, atriz e modelo Flavia Pavanelli decidiu abrir mais um de seus segredos de beleza. Dessa vez se trata da região mais cobiçada e amada pelas brasileiras, o bumbum.
A modelo de 24 anos, que desde nova se mostrou preocupada e engajada em manter a saúde e bem-estar físico, revelou que realiza a cada 15 dias o procedimento ROUND Glúteo, método estético desenvolvido por Natasha Ramos, especialista em estética, conhecida como Dra. Bumbum, em parceria com o farmacêutico, Higor Guerim.
O procedimento promete empinar, modelar e melhorar a celulite e imperfeições das nádegas com resultados comprovados e seguros.
“Eu amo tratamentos estéticos que atuam com prevenção e que envolvem colágeno. Então, o ROUND Glúteo é perfeito já que ele aumenta o colágeno na região e melhora, a cada sessão, as maquinhas de celulite e a flacidez da pele do bumbum. Já estou no oitavo mês de tratamento e estou amando todos os resultados que eu já conseguia ver desde as primeiras sessões”, explica Pavanelli.
A modelo ressalta também que ela não deixa de praticar exercícios físicos e manter hábitos saudáveis para potencializar os resultados e cuidar do corpo como um todo.
O método rápido, eficaz e seguro também é queridinho de famosos como Paolla Oliveira, Claudia Raia, Juju Salimeni, Virgínia Fonseca, Grazi Massafera, Gretchen, Bruna Marquezine, Carolina Ferraz, entre outros, e vem ganhando cada vez mais adeptos pelo resultado satisfatório sem a necessidade de cirurgias plásticas invasivas.
“O procedimento é feito através de uma injeção de bioativos na região dos glúteos, sendo comprovadamente eficaz no tratamento da flacidez e revolucionário no mercado”, explica Natasha.
Os adeptos ao procedimento gastam em torno de R$ 4 mil por mês e a aplicação acontece quinzenalmente, com resultados alcançados em, aproximadamente, seis meses contínuos.