ACUSAÇÃO

GUSTAVO NOVAES: Ator é acusado de estupro de vulnerável por modelo; veja o que ele disse

Gustavo Novaes nega acusações e assume relacionamento causal com modelo

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 08/08/2022 às 12:38 | Atualizado em 08/08/2022 às 13:03
Notícia
X

Neste domingo (7), o ator Gustavo Novaes viu seu nome envolvido em uma grande polêmica. Em entrevista ao Domingo Espetacular, a modelo Ella acusou o ator de estupro de vulnerável.

“Gustavo Novaes fez sexo comigo, enquanto estava completamente desacordada, inconsciente, e filmou. Eu fui estuprada por ele”, declarou Ella.

Segundo a modelo, ela tem provas contra o ator e está em "total tranquilidade". Ella precisou pausar a sua entrevista ao programa para vomitar, depois de ter narrado sua versão dos fatos.

“Encaro isso com total tranquilidade, até porque ele não deixou por minha conta a narração, ele fez um vídeo, ele produziu um filme e deixou as provas, não foi eu”, completou a modelo.

O que disse Gustavo Novaes?

A equipe do Domingo Espetacular procurou Gustavo Novaes para que ele pudesse se defender das acusações.

Segundo o ator, ele e Ella estavam em um "relacionamento causal", mas negou qualquer situação em que teria feito sexo com a modelo em estado inconsciente.

“Uma vez a gente estava transando, já tinha comentado de fazer um vídeo, e a gente fez um vídeo, ela acabou se importunando por causa disso. De onde vem esse papo de estupro, se a gente transava junto”, rebateu Gustavo.

Ella registrou o caso com um boletim de ocorrência, 29 dias após o suposto crime. A acusação reporta apenas um caso de gravação de um vídeo íntimo sem autorização.

“Demorei muito tempo para entender que isso é estupro de vulnerável e mais ainda para aceitar”, justificou a modelo sobre mencionar o estupro na denúncia.

Agora, Ella e sua advogada pedem que a Justiça aceite também a denúncia de estupro de vulnerável.

CONFIRA ENTREVISTA COMPLETA:

Tags

Autor