RELAÇÃO

MAITÊ PROENÇA E ADRIANA CALCANHOTTO: namoro chega ao fim, afirma colunista; saiba motivo

Assim como iniciaram o namoro, Maitê Proença e Adriana Calcanhotto terminaram discretamente no fim de junho

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 08/08/2022 às 11:33 | Atualizado em 08/08/2022 às 14:05
Notícia
X

Maitê Proença e Adriana Calcanhotto terminaram o discreto namoro, revelado ao público em setembro de 2021. Assim como começou, o fim do relacionamento não foi amplamente divulgado na imprensa.

Segundo o Sala de TV, o namoro acabou no fim de junho e o motivo seria o excesso de exposição na mídia, especialmente depois que Maitê deu uma declaração controversa à revista JP sobre como enxergava estar em um relacionamento lésbico.

A cantora Adriana Calcanhotto é sempre discreta em suas relações e não gosta de ter sua intimidade exposta. Em entrevista à revista, Proença declarou que gostaria que a namorada fosse um homem.

“Eu queria que ela (Adriana) fosse homem. Para essa atividade sempre gostei mais de homem, mas ela é mulher, gosta dela e aceito isso”, disse.

Na mesma entrevista, Maitê Proença disse que imaginava que sua declaração seria reprovada por "feministas e LGBTs". A atriz foi acusada de lesbofobia por feministas e pela população LGBTQIA+.

A crise pública em relação às declarações polêmicas de Maitê Proença acabaram sendo refletidas no relacionamento, causando discussões e desgaste entre o casal. Assim, o término foi considerado a melhor opção.

Tags

Autor