AFFAIR

Monique Alfradique engata relacionamento com poderoso da Globo, diz Leo Dias

Monique Alfradique está vivendo um affair com um poderoso da Globo, segundo o colunista

Imagem do autor
Cadastrado por

Paloma Xavier

Publicado em 08/08/2022 às 20:48 | Atualizado em 09/08/2022 às 9:57
Notícia
X

Pouco depois de anunciar o término com o empresário Gabriel Drummont, a atriz e apresentadora Monique Alfradique já está engatando um novo romance. O affair da vez seria Frederic Kachar, diretor-geral da Editora Globo e nome por trás do Sistema Globo de Rádio (SGR), segundo a coluna Leo Dias (Metrópoles).

Monique Alfradique comunicou o fim do relacionamento de 4 anos com Dummont há um mês. Agora, ela já estaria circulando com seu novo amado.

De acordo com a coluna, neste final de semana, o suposto casal marcou presença no evento dos 50 anos do Projeto Aquarius, promovido pelo jornal O Globo no Rio de Janeiro.

Ainda segundo a coluna, o suposto novo affair da atriz já namorou outras famosas como Erika Januza e Barbara Migliori, uma das diretoras da Vogue.

Monique Alfradique está fora do ar na TV Globo desde o término da 3ª temporada de Mestres do Sabor, programa de gastronomia cancelado pela emissora.

Seu último trabalho em novelas foi em A Dona do Pedaço, em 2019. Ela até chegou a ser escalada para Além da Ilusão, mas foi cortada após uma reestruturação.

No ano passado, Monique chegou a fazer uma participação em Festa é Festa, novela portuguesa do canal TVI. Mas seu futuro na TV Globo ainda é incerto.

Veja também: conheça ex-BBBs que se tornaram atores da Globo após o término do reality

Tags

Autor