CRIME

DANIELLA PEREZ: Paula Thomaz tem briga acirrada na Justiça com Gloria Perez e conta com ajuda do marido; entenda

Ela e Guilherme de Pádua foram condenados pela morte da atriz em abril de 1992

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 09/08/2022 às 9:46
Notícia
X

O assassinato de Daniella Perez voltou à tona com a exibição da série documental 'Pacto Brutal', do HBO Max. Paula Thomaz e Guilherme de Pádua foram responsáveis por planejar o crime.

Na época, a atriz vivia um par romântico com ele na novela "De Corpo e Alma" (1992). Após os fins das gravações, Guilherme e Paula seguiram Daniella em um carro.

Ao encontrar com a filha de Gloria no posto de gasolina, ele deu um soco no rosto fazendo ela cair desacordada. Os dois assassinos levaram ela para um terreno baldio e a mataram com 18 golpes de punhal.

Guilherme e Paula foram condenados a homicídio qualificado, com motivo torpe. Eles ficaram apenas seis anos em reclusão e saíram por bom comportamento.

O motivo foi ganância de Guilherme, que se aproximou de Daniella para ter benefícios na novela. Ele desconfiou que estava perdendo espaço na trama.

Assista a homenagem feita para Daniella na novela

Marido de Paula tenta reverter dívida com Gloria Perez

Em 2005, Gloria decidiu entrar na Justiça para pedir indenização por danos morais, além de reembolso pelos custos do velório de Daniella. As informações são do jornalista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV.

Em 2017, o juiz deu vitória para a autora, e desde então, o marido de Paula tenta impedir que o valor de R$ 300 mil seja pago. Os autos do processo, agora, estão em segredo de Justiça.

Sérgio Peixoto, marido de Paula, tenta impedir o pagamento alegando que o apartamento é o único bem material do casal, e que ele não pode ser vendido.

Ele afirma que caso seja penhorado, eles não vão ter onde morar. O advogado aponta ainda que a mulher já pagou pelos atos que cometeu.

A ação corre na Vara Empresarial do Rio de Janeiro. Por Paula estar casada com Sérgio, ela tem direito a 50% dos bens do advogado, incluindo o apartamento que moram.

A última movimentação do processo aconteceu na semana passada com a escolha do desembargador que vai analisar o caso. Até o momento, o imóvel não pode ser colocado à venda.

Confira trailer do documentário de Daniella Perez

Tags

Autor