POLÊMICA

MISS BUMBUM 2022: campeã foi ameaçada por fazer 'teste de fidelidade'; entenda

Carolina Lekker foi a grande campeã do Miss Bumbum Brasil 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 09/08/2022 às 14:04 | Atualizado em 09/08/2022 às 14:04
Notícia
X

Campeã do Miss Bumbum 2022, Carolina Lekker, de 24 anos, passou um bom tempo realizando "testes de fidelidade" ao investigar possíveis traições como detetive virtual. 

Este trabalho, inclusive, chegou a dar uma baita dor de cabeça a Miss Bumbum 2022. Em entrevista ao Central Splash, do UOL, ela contou que deixou de fazer os testes de fidelidade por causa de críticas e ameaças.

"Não faço mais os testes de fidelidade porque recebi muitas críticas dos homens e ameaças também. Resolvi dar um tempo, já fiz uma grana e tô legal. Os infiéis podem ficar tranquilos no momento", brincou a Miss Bumbum 2022.

Instagram/Reprodução
Carolina Lekker foi a grande campeã do Miss Bumbum Brasil 2022 - Instagram/Reprodução

A FAZENDA OU BBB: MISS BUMBUM QUER PARTICIPAR

A Miss Bumbum 2022 revelou ainda, durante a entrevista ao portal, que já tem planos para o futuro. Um deles é participar de realities shows de confinamento.

"Eu tenho muita vontade de fazer reality show, porque eu acho que tenho muito a entregar para as mulheres negras, da minha idade e de onde eu vim. Eu tenho uma caixa de surpresas e estou aberta para dar isso ao mundo", deseja. 

"Eu sou nervosa, mas barraqueira não sei. Gosto de tudo correto e sou meio estressada. Não tenho paciência e estouro do nada, mas depois sou paz e amor", concluiu a Miss Bumbum 2022.

Tags

Autor