VAI ROLAR DEMISSÃO?

Boninho encontra dono da Band para falar sobre saída da Globo; saiba tudo

Boninho é o atual diretor de gênero e variedades da Globo; emissora estaria prestes a demitir marido de Ana Furtado

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 09/08/2022 às 16:42 | Atualizado em 09/08/2022 às 16:47
Notícia
X

Boninho estaria prestes a deixar a TV Globo, emissora que atualmente ocupa o cargo de diretor de gênero e variedades. Nesta terça-feira (9), uma nova reunião entre o poderoso-chefão do Big Brother Brasil (BBB) com Johnny Saad, dono da Band, veio à tona.

Na pauta do encontro entre Boninho e Johnny Saad: o futuro do diretor na televisão. De acordo com o jornalista Gabriel Perline, do portal IG, o marido de Ana Furtado já teria recebido o convite para ingressar na emissora de São Paulo, mas as conversas não avançaram.

DEMISSÃO? POR QUE BONINHO SERIA DEMITIDO DA GLOBO?

Contudo, a situação atual é diferente. Isso porque, de todas as atrações criadas por Boninho na Globo, apenas uma deu certo: “Caldeirão com Mion”. Nenhum dos outros produtos - “Zig Zag Arena”, “Se Joga”, e “Mestre do Sabor” - rendeu boa audiência de público.

Até mesmo o novo programa de Ivete Sangalo (Pipoca da Ivete) enfrenta dificuldades para se firmar na grade de programação da TV Globo. Sem falar que, com a reformulação do "É De Casa", aos sábados, até a esposa do diretor do BBB terminou caindo fora. 

BONINHO VAI PARA BAND?

De acordo com o jornalista, ainda não houve nenhuma proposta oficial por parte da Band à Boninho. Cabe lembrar que o contrato do diretor com a Globo segue em vigor até 2023. Até lá, caso não seja renovado, a emissora paulista seria uma alternativa para que ele continue na TV Brasileira. 

Tags

Autor