BEBÊ MONSTRO?

PANTANAL: Irma recebe sinal do "cramulhão" e fica assustada; confira FINAL DE PANTANAL

Na novela, Irma se assusta ao sonhar com algo referente ao seu filho com Trindade

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 09/08/2022 às 21:35
X

Parece que o Diabo está tentando se comunicar com Irma em Pantanal. A novela vai mostrar que a moça aparenta preocupação após descobrir a gravides com Trindade e começa a ver sinais que não via antes.

Na trama, a personagem interpretada por Camila Morgado está grávida de Trindade, personagem que tem "pacto com o Diabo" e vai começar a viver prensando nesse dilema.

..

Nos próximos capítulos, Irma vai começar a sonhar com a imagem do filho e pensar que ele se parece com um Diabo que a mesma inventou. Informações são do site Notícias da TV.

“Eu vi, mãe… O meu filho… Aí, era uma coisa horrível. Tem que ele tinha chifres… Chifres e patas de bode!”, dirá Irma, assustada. “Calma, filha… Calma. Foi só um pesadelo. É. Você fica ouvindo as bobagens dessa gente ignorante e essas coisas, depois, ficam na nossa cabeça…”, responderá Mariana (Selma Egrei), sem saber que o genro tem ligação com o capeta.

Irma e Trindade ficam juntos? Qual o final de Irma?

Na versão da TV Manchete, em 1990, Trindade resolve deixar a moça e sumir no mundo, com medo do que pode enfrentar quando a criança nascer.

Sem rumo e sentindo-se "abandonada" pelo pai do seu filho, Irma termina - na versão anterior - ao lado de José Lucas de Nada. Os dois se apaixonam e criam o "bebê cramulhão" juntos.

PANTANAL: resumo da novela dos dias 8 a 13 de agosto

Tags

Autor