POLÊMICA

AMAURY NUNES não registrou filho de KARINA BACCHI; entenda

Enrico, de 4 anos, é fruto de uma fertilização in vitro independente feita por Karina

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 10/08/2022 às 11:55 | Atualizado em 10/08/2022 às 11:58
Notícia
X

O drama familiar de Karina Bacchi e Amaury Nunes ganhou mais um capítulo da polêmica acerca da paternidade do filho do casal.

Ao contrário do que se pensava, o ex-jogador de futebol não registrou Enrico como seu filho.

De acordo com a coluna LeoDias, do Metrópoles, Nunes, apesar de todo o laço afetivo com Enrico, não é oficialmente seu pai perante a Justiça.

Ou seja, por não possuir o registro, ele também não tem direito a assumir a guarda compartilhada, tampouco visitas periódicas.

Enrico, de 5 anos, é fruto de uma fertilização in vitro independente de Karina, que utilizou um doador anônimo nos Estados Unidos.

Entenda

Na última segunda, no aniversário de Enrico, Amaury Nunes publicou um vídeo lamentando a distância do filho.

"[..] Quem sabe daqui a alguns anos você possa ver essa mensagem e ver que tem um pai que te ama que nunca te abandonou e que nunca vai te abandonar (…) Independente das diferenças que hoje o seu pai e sua mãe têm, eu não queria que isso afetasse nossa relação", disse o empresário.

Karina rebateu em seus stories do Instagram revelando a vitória no processo judicial sobre o ex-marido e alegou que as atitudes de Amaury o distanciaram do filho.

“Jamais seria egoísta ou ingrata de privar meu filho de tudo o que ele merece viver, mesmo que me doesse no coração como mulher. Nem tudo o que vocês ouvem nas redes sociais são palavras pregadas com zelo", afirmou.

Veja mais: Karina Bacchi anuncia carreira como cantora gospel

Tags

Autor