THE FLASH

EZRA MILLER, ator de Flash, é suspeito em desaparecimento de mãe e três filhos; entenda

A polícia de Vermont está realizando buscas da jovem, de 25 anos, e dos pequenos, de 5, 4 e 1 ano de idade, que estavam morando na fazenda do ator

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 11/08/2022 às 12:30 | Atualizado em 19/09/2022 às 11:00
Notícia
X

Conhecido por viver o super herói Flash, o ator Ezra Miller está sendo investigado por um suposto envolvimento no desaparecimento de uma mãe e seus três filhos nos EUA.

De acordo com a polícia, a mulher de 25 anos e seus três filhos, de 5, 4 e 1 ano, supostamente moravam com Miller e agora estão desaparecidos.

Segundo os documentos judiciais obtidos pela Rolling Stone, os oficiais tentaram pelo menos duas vezes entregar à mãe uma ordem de atendimento emergencial solicitada pelo Ministério Público, mas sem sucesso.

A jovem, de 25 anos, era ativa nas redes sociais, mas em meados de julho o perfil foi retirado do ar.

Entenda

Ela teria se mudado para a fazenda ainda em abril, com os filhos, após conhecer Ezra no Havaí. Em junho, após denúncia do pai das crianças, ela se pronunciou e afirmou que o ator a fornecia "um ambiente seguro".

Contudo, a propriedade está repleta de armas de fogo, munição e drogas.

Ao ser questionado pelas autoridades, Ezra disse que a família não morava com ele há meses. Mas ele continua sendo o principal suspeito.

Ainda de acordo com a Rolling Stone, vários policiais estiveram na casa de Ezra na noite da última quarta (9) por quase uma hora.

O ator vem acumulando uma série de polêmicas, com prisões, acusação de ter drogado uma adolescente, o que gerou uma ordem de restrição e, recentemente, ele esteve envolvido em uma acusação de roubo.

Tags

Autor