GOLPE DO CHEIRO

Apresentadora da Globo relata tentativa de dopagem em carro de aplicativo

A jornalista Barbara Coelho denunciou o motorista e seu depoimento é assustador; confira

Imagem do autor
Cadastrado por

Anderson Alves

Publicado em 12/08/2022 às 14:14 | Atualizado em 12/08/2022 às 14:14
Notícia
X

Hoje, sexta-feira (12/8), a jornalista Barbara Coelho, apresentadora do programa dominical 'Esporte Espetacular', da TV Globo, relatou uma experiência de desespero que viveu ao pegar um carro de aplicativo para uma viagem curta e acabar sendo vítima do golpe do cheiro.

No programa matinal 'Encontro com Patrícia Poeta', a apresentadora contou os momentos de tormento que viveu.

Barbara disse que poucos minutos depois sentir um cheiro forte, ficou tonta e percebeu que algo muito estranho estava ocorrendo.

"Isso aconteceu na quarta-feira, eu precisava me locomover da minha casa para ir ao médico, uma distância muito curta, quando entrei no carro não senti nada, vi que o carro estava com aspecto ruim", iniciou Barbara.

"Entrei distraída, mas em menos de dois minutos, senti um cheiro forte, no que senti, mandei uma mensagem para minha amiga: ‘tem algo estranho acontecendo no meu carro de aplicativo, toma minha localização’, um pouco tempo depois comecei a passar mal.”, continuou o depoimento.

Segundo Barbara, o comportamento do motorista também foi muito estranho, o que acabou causando ainda mais as suspeitas dela.

"O motorista mandou uma mensagem pedindo uma cesta básica, foi muito aleatório aquele pedido durante uma corrida. Comecei a ficar muito mal, perder os sentidos, falta de ar e com dificuldade de falar. Mandei um áudio para o meu marido: ‘me espera na porta que estou chegando’, um áudio fake.", disse a jornalista.

Reprodução/TV Globo
Bárbara Coelho relata susto e tentativa de 'golpe do cheiro' em viagem com carro de aplicativo - Reprodução/TV Globo

"Ele [motorista] me olhou feio pelo retrovisor, assustado com os olhos arregalados me encarando. Pedi para parar no primeiro condomínio e ele falou que minha corrida não tinha acabado.", continuou.

A apresentadora do programa matinal esportivo da TV Globo ainda contou como essa história de terror acabou.

"Fui ficando com falta de ar, estava preparada para sair do carro em movimento, mas ele parou e tinha uma banca próximo, pedi ajuda e caí no choro."

BARBARA DENUNCIOU MOTORISTA DE APLICATIVO

"Fiz uma denúncia na empresa, não fiz B.O. [Boletim de Ocorrência], a empresa disse que eles estão fazendo uma investigação interna e o motorista foi afastado.", disse Barbara.

Tags

Autor