QUEBROU O SILÊNCIO

Após GUILHERME DE PÁDUA, BOLSONARO se manifesta sobre almoço com assassino de Daniella Perez

Bolsonaro falou pela primeira vez sobre almoço com Guilherme de Pádua e suas respectivas esposas

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 12/08/2022 às 19:12
X

Depois que Guilherme de Pádua se pronunciou sobre o almoço que teria tido com o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro, o chefe do Executivo Nacional resolveu se manifestar e dar sua versão sobre o caso. 

No início da noite desta sexta-feira (12), Bolsonaro usou suas redes sociais para falar sore o encontro, que teria acontecido no último domingo (7), quando ele e a esposa participaram de um culto na Igreja Batista Lagoinha, em Belo Horizonte, onde o assassino de Daniella Perez é pastor. 

VEJA RESUMO SOBRE O CASO DANIELLA PEREZ AQUI

Bolsonaro e Michelle, após o evento na igreja de Guilherme de Pádua, teria participado de um almoço com o condenado e a esposa, Juliana Lacerda. Esta, inclusive, é fã confessa da primeira-dama e chegou a tirar foto com a esposa do presidente na ocasião.


O QUE DISSE BOLSONARO SOBRE ALMOÇO COM ASSASSINO

Pelo Twitter, Bolsonaro disse: "Em respeito à Glória Perez, não alimentarei essa exploração leviana em cima de sua perda irreparável. As ilações com base em informações falsas divulgadas por parte da mídia só expõem sua falta de escrúpulos e o desprezo pela dor das pessoas, tratando-as como meras ferramentas"

"Sequer participei do almoço em Belo Horizonte. A mesma imprensa já havia divulgado que eu estava em uma churrascaria de SP na mesma data e hora. Quem propagou a mentira, já sabia da verdade, mas não se preocupou com a dor que poderia causar até à família de Daniella Perez".

"Aos que embarcaram nesse verdadeiro vale-tudo, podem bater em mim à vontade, só peço que tenham respeito pelo menos por aquelas pessoas que não podem se defender e que deveriam ser preservadas. O sofrimento dos familiares e amigos diante de uma perda não basta para vocês?"

"A própria pessoa envolvida nesse crime cruel e covarde nega ter estado presente no evento. Sua esposa, que não tem envolvimento com o crime, já se manifestou explicando que não conhece Michelle e que, assim como dezenas de mulheres, fez fila para tirar foto com a Primeira-Dama".

"Minha história de luta por leis mais duras para assassinos covardes, estupradores e demais crimes violentos fala por mim e mostra de que lado sempre estive. Enquanto viver, serão as vítimas, não seus algozes, que contarão com a minha eterna solidariedade", finalizou Jair Bolsonaro sobre o almoço.

  • VEJA POST:

GUILHERME DE PÁDUA SE PRONUNCIA

Após a repercussão do encontro, do almoço e também da foto que circula na web, Guilherme de Pádua decidiu se pronunciar sobre o suposto encontro. Através de um vídeo publicado em seu perfil nas redes sociais, o assassino de Daniella Perez acusou a imprensa de mentir sobre o almoço. 

O agora pastor disse que sequer chegou a participar do culto ao qual Bolsonaro e Michelle foram e alegou também que sua esposa enfrentou fila para tirar a foto com Michelle, de quem ela é "fã".

"A minha esposa foi ao culto, foi parabenizar o pastor Márcio porque é um pastor que tem um diferencial muito grande no Brasil, que acolhe todas as pessoas como fez comigo", iniciou Guilherme de Pádua no vídeo. 

REPRODUÇÃO DE VÍDEO
Guilherme de Pádua falou pela primeira vez sobre encontro com Bolsonaro - REPRODUÇÃO DE VÍDEO

"[...] Quando ela foi tinha ali uma fila de admiradores da primeira-dama, a minha esposa vai nessa fila sem ninguém saber quem ela é, sem a primeira-dama imaginar quem ela é e tira uma fotografia, como uma fã", completou o assassino. 

"Depois disso ela envia essa foto para o pai, o pai orgulhoso manda [a imagem] para parentes, e agora isso cai na mão da imprensa", justificou Guilherme de Pádua.

Tags

Autor