Modelo carioca é vítima de agressão por transfobia: 'sem vontade de viver'
A jovem compartilhou o relato em suas redes sociais
Aos 24 anos, a modelo Sumé Yina é mais uma vítima de transfobia no Brasil. A jovem carioca foi "espancada" durante trajeto em um carro de aplicativo, na última semana, em São Paulo.
No seu relato publicado no Instagram, a modelo explicou que buscou entender por dias se devia compartilhar o acontecimento. Sumé ainda expôs que ficou até sem mexer os seus dedos.
Relato de Sumé Yina
"Me dói a carne dizer que fui mais uma vítima de transfobia, fui espancada, tive meus ossos quebrados e fui colocada no maior lugar de vulnerabilidade em que já vivi", escreveu Sumé.
A modelo detalhou que um motorista do aplicativo de transporte '99 Pop' abusou dela sexualmente e, em seguida, a espancou.
"Vi meu corpo jorrar sangue por todos os lados, me senti sedada, imóvel a tamanha a violência, no fim não sentia meus braços que já estavam inchados e quebrados por eu defender como eu pude a minha vida", especificou.
Sumé agradeceu por ter amigas travestis que estão cuidado dela no momento. "Eu ainda acredito em nossa luta e em nossas conquistas, que estejamos atentas sempre que possível", finalizou.