FIM DA DUPLA

FIM SIMONE E SIMARIA: Após brigas e separação, Simone manda mensagem para irmã Simone; confira

Simone fez questão de se pronunciar após a separação permanente da dupla

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 18/08/2022 às 22:24
X

Horas depois do pronunciamento oficial, Simone fez questão de usar as redes sociais na noite de quinta-feira (18) para mandar uma mensagem para Simaria, com quem fazia dupla na carreira musical. 

Simone e Simaria já não se apresentam juntas desde de junho de 2022, quando a irmã mais nova (Simaria) decidiu se afastar dos palcos. Na época, a cantora disse que ia cuidar da sua saúde mental.

Contundo, cerce de dois meses depois, surgiu o comunicado do perfil oficial de Simone e Simaria anunciam que a decisão do fim da dupla sertaneja é, de fato, permanente.

O QUE SIMONE FALOU DE SIMARIA DEPOIS DO FIM DA DUPLA?  

"Te amo, minha irmã! Obrigado por tudo. Você é meu sol, minha luz", escreveu Simone em tom de despedida para Simaria. Veja abaixo os detalhes da separação de Simone e Simaria

POR QUE SIMONE E SIMARIA SE SEPARARAM? QUAL O MOTIVO?

O fim da dupla Simone e Simaria já era dado como certo, já que as irmãs vinham protagonizando, nos últimos meses, diversos desentendimentos público.

Simaria, inclusive, chegou a se separar de Simone dos palcos dizendo que iria cuidar da sua saúde mental.

O motivo para a separação de Simone e Simaria veio através de um comunicado publicado nas redes sociais da então dupla sertaneja. Veja mais abaixo o que disseram cada uma das irmãs na nota.

O QUE ACONTECE COM SIMONE E SIMARIA COM O FIM DA DUPLA?

Simone e Simaria, com o fim da dupla, vão seguir carreira solo. Os shows que estavam marcados para a então banda serão realizados exclusivamente pela cantora Simone. 

Divulgação
Simone e Simaria se separaram - Divulgação

O QUE DIZ O COMUNICADO SOBRE O FIM DUPLA SIMONE E SIMARIA?

"Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo".

"Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone".

"As artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras".

QUEM É A SIMONE?

Veja foto de Simone:

Instagram/Reprodução
Astróloga fez mapa astral de Simone e analisou personalidade da irmã de Simaria - Instagram/Reprodução

QUEM É A SIMARIA?

Veja foto de Simaria:

Reprodução/Instagram @simaria
Simaria, da dupla com Simone, foi diagnosticada com covid-19 - Reprodução/Instagram @simaria

FIM SIMONE E SIMARIA: O QUE DISSE SIMARIA?

"Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística", disse Simaria no comunicado. 

"Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante", concluiu a irmã de Simone.

  • VEJA POST NA ÍNTEGRA:

O QUE DISSE SIMONE SOBRE O FIM DA DUPLA COM SIMARIA?

“A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil", iniciou a irmã de Simone

"Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória", finalizou Simone

Tags

Autor