RECOMEÇO

FIM SIMONE E SIMARIA: cantora contrata nova equipe para retornar aos palcos; saiba detalhes

A dupla anunciou o fim da parceria em um comunicado nas redes sociais nessa quinta-feira (18)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 19/08/2022 às 10:02
Notícia
X

O anúncio da separação da dupla Simone e Simaria deixou os fãs tristes. As irmãs anunciaram o encerramento da parceria em um comunicado nas redes sociais nessa quinta-feira (18).

Não é de hoje que as confusões entre elas movimentam as redes sociais. O público conseguiu perceber que a relação estava desgastada após vazar o áudio de uma discussão no Programa do Ratinho.

No São João de Caruaru, Simaria se atrasou para a apresentação e Simone precisou cantar sozinha. A cantora apareceu no final e quis estender um pouco mais o show.

Dias depois, a sertaneja conversou com Leo Dias, do Metrópoles, sobre como se sentia recriminada pela irmã dentre outras brigas de bastidores.

Com a repercussão negativa e as redes sociais contra, Simaria resolveu dar um tempo na carreira e anunciou que iria se afastar dos palcos.

Quando Simaria vai voltar a cantar?

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do Splash, Simaria não perdeu tempo e contratou uma nova equipe para administrar a carreira. A antiga permanece com Simone.

A empresa contratada é conhecida por cuidar de Roberto Carlos, e está a todo vapor organizando a volta de Simaria para os palcos. No momento, eles afirmaram que isso pode demorar.

"Tão logo a gente tenha tudo traçado, vamos anunciar os próximos passos. Neste momento, ela está cuidando da voz, que ficou debilitada em virtude dos problemas que passou do fim do casamento, agenda intensa de shows, e agora quer ter um tempo para se cuidar. É uma parada estratégica", afirmou.

Tags

Autor