POLÊMICA

FIM SIMONE E SIMARIA: cantora brigou com a mãe após confusão envolvendo a irmã; entenda

O anúncio da separação da dupla aconteceu na tarde dessa quinta-feira (18)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 19/08/2022 às 7:34
Notícia
X

A notícia que os fãs não esperavam ouvir foi anunciada na tarde dessa quinta-feira (18): o fim da dupla Simone e Simaria. As irmãs protagonizaram diversas polêmicas ao longo dos meses.

Após vários boatos de que a relação estava estremecida, um áudio foi divulgado mostrando um conflito entre as duas no Programa do Ratinho.

A dupla iria fazer um show no São João de Caruaru, mas Simaria chegou atrasada e Simone precisou fazer o show sozinha. A cantora conseguiu entrar apenas no final e quis estender a apresentação.

Logo depois, Simaria concedeu uma polêmica entrevista para Leo Dias, do Metrópoles. Ela relatou várias queixas da irmã, além de intrigas e problemas nos bastidores.

Após a repercussão negativa, a cantora decidiu se afastar dos palcos e alegou que foi uma recomendação médica. Desde então, Simone estava fazendo as apresentações da dupla sozinha.

Simaria proibiu familiares em condomínio e brigou com a mãe

A relação de Simaria com a família também ficou abalada com a briga com Simone, principalmente com a mãe da dupla.

Segundo o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a cantora teria proibido a entrada dos parentes no condomínio de luxo que mora com os filhos em São Paulo.

A decisão aconteceu há 20 dias e foi informada a segurança do local. Até mesmo a mãe, dona Mara, foi impedida de visitar o imóvel.

A família não aceita a briga entre as irmãs e segue pressionando Simaria para que aconteça uma reconciliação. 

Tags

Autor