DOM VITTOR E GUSTAVO

DOM VITTOR E GUSTAVO SE SEPARARAM? Irmão de MARILIA MENDONÇA faz anúncio preocupante

Dom Vittor e Gustavo publicaram nota oficial nesta quarta-feira (28)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 28/09/2022 às 11:02
Notícia
X

Dom Vittor e Gustavo, dupla sertaneja composta por um dos irmãos de Marilia Mendonça, deu uma triste notícia nas redes sociais. A publicação foi feita na manhã desta quarta-feira (28), em um comunicado oficial.

No texto, a dupla relembra a parceria que tinha com Marilia Mendonça, e a perda repentina da cantora, que faleceu em novembro de 2021. Gustavo, seu irmão, seguiu com o projeto, mesmo após o falecimento.

'"João Gustavo imaginou que na estrada poderia de alguma maneira seguir em frente, mas não foi bem assim", detalha o informe.

DOM VITTOR E GUSTAVO SE SEPARARAM?

Reprodução/TV Globo
Dom Vittor e Gustavo fizeram uma homenagem a Marilia Mendonça durante o "Melhores do Ano", premiação do "Domingão com Huck" - Reprodução/TV Globo

O texto conta que João Gustavo sentiu saudades da irmã e teve um "luto mal vivido" com intensa carga emocional. Com isso, o cantor acabou desencadeando uma depressão, "além de esofagite aguda".

"João Gustavo precisa se cuidar, tratar de saúde física e mental. (...) Para não prejudicar seu parceiro Dom Vittor (...), ele decidiu não seguir com a dupla", diz ainda.

Dom Vittor, por sua vez, segue com a carreira artística, mas a dupla sertaneja chega oficialmente ao fim.

Tags

Autor