SUCESSO COM UM PORÉM

Gustavo, irmão de Marília Mendonça, desabafa sobre sucesso repentino: 'Entender que não foi mérito totalmente nosso'

O cantor agradeceu aos fãs que estão apoiando a dupla, junto com Dom Vittor, mas confessou que o contexto é difícil

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 13/12/2021 às 10:23 | Atualizado em 13/12/2021 às 10:28
Notícia
X

Gustavo, irmão de Marília Mendonça, vem fazendo sucesso, junto com Dom Vittor, com o single lançado recentemente. Apesar dos números crescentes tanto nos streamings de música quanto em seguidores do Instagram, o cantor confessa que não está plenamente feliz com as conquistas.

Em entrevista para a Quem, Gustavo confessa que se sente mal em comemorar essas conquistas e que se dependesse da dupla o sucesso não teria vindo dessa maneira: "Agradeço o carinho enorme desses fãs. Quero que eles se sintam abraçados por nós. Mas me sinto mal de comemorar isso agora. Tenho que ser honesto e entender que não foi mérito totalmente nosso. A gente faz um trabalho muito bom. Mas se pudéssemos escolher, não seria dessa forma que ficaríamos conhecidos".

Quando questionado se atrasou a sua entrada na música por receio das comparações com Marília, ele afirmou que não. Conta que participava de uma dupla anterior que acabou não dando certo, mas que quando conheceu Dom Vittor teve certeza que ele seria o seu parceiro. "Quando a gente se encontrou a primeira vez em uma mesa de bar, conversei mais com o pai do Dom, do que com ele. Depois a gente firmou amizade e começou a focar na dupla. A gente tinha tomado oito garrafas de vinho e eu falei: 'Dom, vamos?'. Ele não acreditou. Achou que era porque eu estava bêbado. Quando acordei, liguei para ele e refiz o convite e ele aceitou".

A dupla sertaneja sairá em turnê pela primeira vez em 2022, e já tem shows e participações marcadas para fazer com outros artistas. Gustavo ainda contou que Marília organizou todo o esquema da banda. "Ela deixou tudo preparado, parecia que sabia o que ia acontecer. Ela já tinha se reunido com a banda e proposto para os músicos trabalharem com a gente, abrindo os shows dela. As palavras dela para banda foram até um pouco pesadas: 'Agora a missão é de vocês'".

Relembre o acidente

Marilia Mendonça e outras quatro pessoas faleceram no início de novembro deste ano em um acidente aéreo, em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora iria fazer um show na cidade quando o bimotor caiu próximo a uma cachoeira, na serra de Caratinga.

 

Segundo a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), o avião atingiu um cabo de alta tensão de uma torre de distribuição da empresa, inclusive, um cabo foi encontrado no local do acidente. As investigações apontaram que as vítimas morreram de politraumatismo contuso, em decorrência do impacto sofrido com a queda.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor