DOR

Irmão de Marília Mendonça se emociona em post de despedida: ‘Que tenhamos força para seguir’

O também cantor João Gustavo falou sobre a morte da irmã

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 07/11/2021 às 8:55 | Atualizado em 07/11/2021 às 8:56
Notícia
X

O Brasil, os artistas e os familiares ainda estão sob forte emoção pela partida repentina e precoce de Marília Mendonça, sexta, depois de um acidente aéreo, na região de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. O ex-marido, Murilo Huff, se pronunciouO namorado recente Matheusinho também. Alguns artistas também. Outros cancelaram os shows desse final de semana. Agora chegou a vez do irmão caçula, João Gustavo, que faz dupla com Dom Vittor, usar as redes sociais para manifestar.

“Não temos palavras para descrever a dor deste momento. Estamos incrédulos. Desejamos que o entendimento e o conforto chegue aos corações de todos nós, e que tenhamos força para seguir por ela e por aqueles que ficam, sobretudo o pequeno Léo”, declarou no Instagram da dupla Dom Vittor e Gustavo.

João Gustavo tem apenas 20 anos e foi lançado recentemente no mercado da música sertaneja. E já fez aparição em alguns vídeos da cantora, assim como nas redes sociais. Ela também os prestigiava a fim de lança-lo. O sertanejo também homenageou o tio, Silveirinha, e o produtor, Henrique Bahia, mortos.

No seu texto, ele ainda tratou de destacar algumas qualidades. “A rainha do sertanejo, da música, das mulheres… E de todos nós. Você jamais será esquecida, Marília. Sua voz e sua essência são eternas. Nós não conseguimos compreender os desígnios de Deus para alguém tão jovem e no auge do sucesso, mas sabemos que essa vida não termina aqui. Ouviremos e honraremos a Marília sempre. Em nome da música e de tudo o que ela representa”, escreveu João.

Tags

Autor