LUTO

CESAR TRALLI fala pela primeira vez após morte trágica da MÃE; confira detalhes

O jornalista desabafou nas redes sociais dias após o enterro ne Edna

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 13/10/2022 às 10:46
Notícia
X

No último domingo (9) a web ficou comovida com notícia da morte de Edna, de 74 anos, mãe de Cesar Tralli. Ela faleceu em um trágico acidente aéreo junto com o namorado.

Segundo o G1, eles estavam em um aeronave de pequeno porte no interior de São Paulo. Euclides Brosch tinha 78 anos e pilotava quando o acidente aconteceu.

A queda do avião aconteceu próximo a um condomínio às margens de uma represa no último domingo (9). O corpo de Edna foi enterrado na segunda (10), em São Paulo.

Ainda não há mais detalhes sobre qual foi a causa do acidente nem sobre investigações. Cesar precisou ser afastado do Jornal Hoje.

CESAR TRALLI SE PRONUNCIA SOBRE A MORTE DA MÃE

Através das redes sociais, Cesar desabafou sobre a morte da mãe e agradeceu o carinho dos seguidores, que mandaram muitas mensagens de apoio.

"Minha mãe foi uma lição de vida desde o princípio da vida dela. Uma mulher que nasceu na roça, com mais 8 irmãos (3 homens e 6 mulheres ao todo)", iniciou.

O jornalista detalha a vida sofrida que a mãe teve na infância, mas reforça que ela foi: "uma mulher que enfrentou enormes dificuldades, sem jamais perder a doçura, o entusiasmo e a alegria de viver".

Ele diz que Edna costumava fazer ações do bem, como doar cestas básicas a moradores de rua. Ele reforça que pensar nela quando estava triste o fazia ter vontade de vencer as batalhas da vida.

"Sempre que eu me sentia triste ou abatido por algum motivo, eu pensava em minha mãe. Olha o que ela passou. Levanta a cabeça e vai à luta".

Ele relata que a mãe estava "jovem, feliz, apaixonada e voando" com o namorado. Cesar conta que Euclides foi piloto profissional por 36 anos, e que vai sentir muita falta do padrasto.

"Queria tanto mamãe sonhando ainda mais alto ao lado do amor dela, mais perto também da minha caçula de 3 anos. Da irmã, de 13 anos. Mas hoje sinto que mamãe está perto da filha dela, Gabi. Minha irmã especial, amor infinito".

Cesar termina o texto dizendo que vai continuar honrando o legado da mãe, e espera que ela e a irmã estejam felizes.

"Aproveite muito mãe seu reencontro com a Gabi. Faça o que ela tanto amava: dançar. Dancem felizes aí com os anjos. Que eu seguirei daqui aplaudindo vocês".

Tags

Autor