MORTE GUILHERME DE PÁDUA

O QUE GUILHERME DE PÁDUA FAZIA? Relembre o que o assassino de DANIELLA PEREZ fez após o crime brutal

O ex-ator faleceu nesse domingo (06) após sofrer um infarto, em Belo Horizonte

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 07/11/2022 às 9:07
Notícia
X

Guilherme de Pádua foi um dos responsáveis pela morte de Daniella Perez, filha da autora Gloria Perez. O homem contou com a ajuda da ex-mulher, Paula Thomaz, para cometer o crime brutal.

Na noite desse domingo (6), o pastor Márcio Valadão confirmou através de uma live nas redes sociais que Guilherme tinha morrido.

O ex-ator sofreu um infarto dentro de casa, em Belo Horizonte. Ainda não há mais informações sobre o caso.

POR QUE GUILHERME DE PÁDUA MATOU DANIELLA PEREZ?

O assassinato aconteceu em dezembro de 1992, logo após as gravações da novela "De Corpo e Alma". Guilherme e Daniela faziam um par romântico na trama.

Ele seguiu a atriz até um posto de gasolina e a abordou com um soco no rosto, que deixou desacordada. Paula estava no carro dele e os dois seguiram para um terreno baldio.

Lá, eles mataram Daniella com 18 golpes de punhal. As perfurações pegaram órgãos vitais, como coração e pulmão. 

As investigações da Polícia apontaram que o motivo da morte foi por ganância de Guilherme. Ele se aproximou de Daniella apenas para ter mais vantagens na novela.

Após perceber que o personagem não apareceu em dois capítulos, ele desconfiou que Gloria Perez ficou sabendo das investidas e planejou o crime.

Guilherme foi condenado por 19 anos enquanto Paula, que estava grávida, teve pena de 18 anos e 6 meses. Eles cumpriram apenas 7 anos e entraram em liberdade condicional.

POR ONDE ANDAVA GUILHERME DE PÁDUA?

Guilherme foi solto no dia 14 de outubro de 1999, e tentou seguir a vida normalmente. Ele e Paula terminaram o casamento ainda quando estavam presos.

Em março de 2006, ele se casou a produtora de moda Paula Maia. Os dois se conheceram por frequentarem a mesma igreja, em Belo Horizonte. O término aconteceu em 2014 e em entrevista, ela contou que ele era "um grande manipulador".

Em 2012, conseguiu um trabalho como gerente de TI em uma empresa de vidros. Em diversas entrevistas, ele desmentiu algumas informações que foram divulgadas no processo, como da maneira que abordou Daniella.

Guilherme se casou novamente em março de 2017 com a maquiadora Juliana Lacerda. No mesmo ano, ele se tornou pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em BH.

Ele foi visto diversas vezes em manifestações pró-Bolsonaro junto com a mulher. Nas redes sociais, causou revolta do público por ter sido solto antes do cumprimento total da pena.

Durante a exibição da série documental "Pacto Brutal - O Assassinato de Daniella Perez", Guilherme divulgou um vídeo no Youtube pedindo desculpas para Gloria Perez e ao ex-marido de Daniella, Raul Gazolla.

"Gloria Perez, eu te peço perdão por todo o sofrimento que te causei. Jamais esqueci daquele encontro na carceragem. Nunca esqueci. Raul Gazolla, te peço perdão", disse.

Ele também pediu desculpas para os familiares e amigos que sofreram muito durante quando receberam a notícia da morte da atriz: "sei que esse pedido de perdão talvez não vá significar nada, mas quero deixar registrado".

CONFIRA O VÍDEO DE GUILHERME DE PÁDUA PEDINDO DESCULPAS A GLORIA

Tags

Autor