Canal de MONARK no Youtube é desativado e influenciador se revolta: 'censura'; veja vídeo e entenda
Ele estava ao vivo quando recebeu a notícia
Quem estava acompanhando a entrevista de Monark com Arthur do Val, o Mamãe Falei, no Youtube se surpreenderam com a notícia de que o canal do influenciador foi desativado.
Eles estavam conversando ao vivo quando uma pessoa da produção avisou a Monark que o canal dele não estava aparecendo nas buscas.
Arthur tentou entender a situação questionando se o motivo seria a live que os dois estavam fazendo no momento, mas o youtuber logo explicou.
"Provavelmente foi porque eu divulguei a live do argentino lá", disse. Ele se refere a um site argentino que está publicando notícias e vídeos falando que as eleições no Brasil foram fraudadas.
Monark ficou revoltado ao perceber que Arthur concordou com a suspensão do canal, já que as informações divulgadas são falsas.
O youtuber se revoltou com a situação e chegou a chamar o entrevistado de "ditador". Além disso, atacou o STF (Superior Tribunal Federal).
No Twitter, ele fez uma série de publicações acusando Alexandre de Moraes de "ditador". Até o momento, o canal de Monark continua desativado.
Não foi o YouTube que censurou meu canal, foi o judiciário, isso se chama censura estatal, não tem outro nome. É censura sim e é errado. Se você ta defendendo isso só porque não gosta de mim, você simplesmente está entregando a SUA liberdade e SEUS direitos motivado pelo ódio. pic.twitter.com/jsbuLT6lLl
— ? Monark (@monark) November 9, 2022
CONFIRA A REAÇÃO DE MONARK DESCOBRINDO QUE O CANAL DO YOUTUBE FOI DESATIVADO