POLÊMICA

BABI SAIU DA FAZENDA? Após briga com DEOLANE, atriz chora e diz que quer ser eliminada; entenda

Após uma dinâmica da discórdia nesse domingo (20), ela ficou muito abalada com a confusão

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 21/11/2022 às 11:32
Notícia
X

A noite desse domingo (20) na Fazenda foi marcada por uma série de confusões. A principal aconteceu entre Deolane e Bárbara, que ficou muito abalada e quis desistir do reality.

As duas se enfrentaram durante uma dinâmica de discórdia. A advogada disse que bater na atriz fora do reality "não daria em nada".

"Você me ameaçou diversas vezes", disse a atriz. "De quebrar a sua cara. Milhões de vezes, não dá nada", falou Deolane.

"Não dá nada, você é da lei, né? Você sabe. Então você pode me quebrar e não vai dar em nada. Valeu, Brasil! Tô sendo ameaçada pra além da Fazenda", disse Babi preocupada.

Após a dinâmica, ela desabafou com os colegas de confinamento dizendo que estava com medo do que poderia acontecer com ela e a família.

"E a reverberação disso lá fora, com os haters. Que que é isso, gente? Como que isso pode ficar impune? Uma ameaça. Se isso não é crime, eu não sei mais o que é. Eu não sei. Vai esperar eu apanhar, eu levar uma surra, pra dizer que é crime? Não estou entendendo".

Ela disse ainda que a produção do reality não protege a vida dos participantes. Lembrando que em uma conversa com Shayan, eles informaram que não teria nada a ser feito.

BABI PEDIU PARA SAIR DA FAZENDA?

Logo depois do desabafo, Babi foi até o closet conversar com a produção. Ela também demonstrou a vontade de abandonar o reality.

"Eu vou ter que realmente botar na balança, eu não sei. Não tá compensando. E o programa não vai me dar o que pra mim é mais valioso do que R$1,5 milhão: proteção. Não vai me dar! Eu nem sei até onde eu vou", disse.

Iran e Kerline tentaram acalmar a atriz dizendo que ela tinha chances de vencer o reality. Babi continuou convicta de que precisava sair do reality para ter "paz", já que Deolane tem muitos seguidores e influência.

"Não participo mais de nada. Melhor sair como a medrosa. Mas aí deixa ela em paz pra brilhar aqui dentro, pra fazer as ameaças dela. Prefiro pela minha vida não perder a sanidade".

Apesar do desabafo, ela não saiu do reality e compareceu na área dos bichos na manhã desta segunda (21).

VOTE: QUAL PARTICIPANTE MERECE SE SAFAR DA BAIA?

RELEMBRE AS MAIORES BRIGAS DA FAZENDA

Tags

Autor