PREVISÕES 2023: BABA VANGA, VIDENTE que previu PANDEMIA, revela TRAGÉDIA; Veja 5 PREVISÕES PARA 2023
Confira cinco previsões feitas por Baba Vanga para o ano de 2023
Dentro de poucos dias, o ano de 2023 vai começar. Agora, muitas pessoas buscam o que pode acontecer com o encerramento de mais um ciclo de vida. Baba Vanga, vidente que previu a pandemia de Covid-19 antes dela acontecer, também fez uma série de previsões para 2023. Também conhecida como Nostradamus dos Bálcãs morreu há 25 anos, mas deixou algumas possíveis revelações.
A vidente búlgara previu que "o planeta Terra deverá se preparar para enfrentar uma explosão nuclear, grandes tempestades solares, uma alteração na órbita da Terra e o testes de armas biológicas em humanos". Ela também disse ainda que "as gestações e os nascimentos naturais irão se reduzir ou acabar". As informações são do Splash, do UOL.
5 PREVISÕES PARA 2023, SEGUNDO BABA VANGA
PREVISÃO 1: Mortes por armas biológicas
Um "grande país" começar a testar armas biológicas. Segundo informou o portal com base na previsão da vidente Baba Vanga, isso poderá matar de milhares de pessoas.
PREVISÃO 2: Explosão nuclear
De acordo com a profecia, um novo desastre nuclear ocorre em meio aos conflitos entre Rússia e Ucrânia e muita preocupação em torno da usina de Zaporizhzhia, localizada na cidade de Enerhodar. Fortes explosões já ocorreram ao redor do local.
PREVISÃO 3: Tempestade solar
Uma tempestade solar também estaria para acontecer. Segundo a visão, isso ocorreria após explosão de energia do Sol. "O fenômeno seria capaz de enviar cargas elétricas e radiação em direção à Terra, causando apagões em massa e falhas de comunicação".
PREVISÃO 4: Alteração na órbita da Terra
"O trajeto da terra pode ser ligeiramente alterada devido às forças gravitacionais de outros planetas, segundo a vidente", escreveu o portal.
PREVISÃO 5: Reprodução humana em evolução?
"A vidente também aponta para a questão da bioética, ao imaginar um contexto em que governos poderão privilegiar a produção de vida humana em laboratórios, escolhendo geneticamente a aparência dos bebês. Vanga acreditava que os nascimentos naturais seriam restringidos ou até mesmo proibidos", finalizou.