SAIBA MAIS

Baba Vanga: confira outras previsões que se realizaram da vidente que previu o atentado do 11 de setembro

A vidente búlgara fez previsões para outros anos, inclusive afirmou que em 2022 o mundo enfrentará outra pandemia

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 28/12/2021 às 11:55 | Atualizado em 29/12/2021 às 21:19
Notícia
X

Mesmo após a sua morte, a vidente Baba Vanga continua sendo relevante. As suas previsões sobre coisas que aconteceriam ainda chamam atenção pela precisão dos fatos. Para 2022, ela previu que o mundo enfrentaria mais uma pandemia, dessa vez de um vírus mortal que deve ser descoberto na Sibéria.

Para o próximo ano, ela disse que haverá uma invasão alienígena na terra e também uma grave crise hídrica que vai assolar o mundo. Antes mesmo de fazer essa previsões, Baba Vanga também acertou outros fatos.

Acidente em Chernobyl

Em abril de 1986, um acidente nuclear na cidade de Chernobyl, localizada na Ucrânia, abalou o mundo. Durante um teste de segurança, várias combinações deram errado nos reatores que causou uma explosão de vapor e um consequente incêndio. Isso resultou no maior acidente nuclear da história. 

Segundo consta, Baba Vanga teria previsto o acidente anos antes de acontecer o que chocou a todos que a conheciam.

Morte princesa Diana

A morte de Lady Di foi um acontecimento que marcou negativamente a história da Família Real britânica. Diana sofreu um acidente de carro em 1997, na Ponte de l'Alma, em Paris, e acabou falecendo no hospital quando foi socorrida ainda com vida. O automóvel estava fugindo dos paparazzi e o motorista também estava embriagado.

Atentados do 11 de setembro

O terrorismo é uma onda que segue assustando o mundo. Mas o acontecimento do 11 de setembro de 2001 alterou totalmente a imagem do Oriente Médio para o resto dos países, como também a maneira que as grandes potências lidam com a guerra. 

Sequestradores raptaram quatro aviões comerciais e colidiram propositalmente contra as Torres Gêmeas, do World Trade Center, no centro de Nova Iorque. Cerca de três mil pessoas faleceram durante os ataques, além do imenso trauma que ficou nas vítimas.

Fim da União Soviética

Baba Vanga costumava fazer previsões sobre problemas que envolviam a geopolítica mundial, e não foi diferente dessa vez. Os mais próximos afirmam que ela também datou o momento da dissolução da antiga União Soviética.

A Queda do Muro de Berlim é considerado um grande marco para o fim, já que a divisão entre Alemanha Oriental e Ocidental aconteceu tempos depois e assim pôs fim o regime socialista no país. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.
?

Tags

Autor