BELO E DENILSON

BELO PAGOU DENILSON? Após 22 anos, cantor QUITA DÍVIDA MILIONÁRIA com ex-jogador; saiba VALORES

O ex-jogador de futebol já tinha pedido diversas vezes na mídia para que o cantor quitasse a dívida

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 12/07/2023 às 10:18
Notícia
X

O nome de Belo se tornou um dos mais comentados na noite dessa terça-feira (11). O motivo foi o fato do cantor ter quitado a dívida milionária, e antiga, que tinha com o ex-jogador de futebol Denilson.

De acordo com o jornalista Leo Dias, os representantes de Belo entraram em contato e confirmaram que ambas partes entraram em um acordo judicial.

A confusão é antiga e durou 22 anos. Denilson já falou publicamente sobre o assunto diversas vezes, e em todas, pedia para que as coisas fossem resolvidas na Justiça.

BELO E DENILSON O QUE ACONTECEU?

Para quem não sabe, a briga entre Belo e Denilson teve início em 2000. Na época, ex-jogador se tornou empresário do grupo 'Soweto', que Belo era vocalista.

Porém, o cantor decidiu sair do grupo para tentar carreira solo. Por quebra de contrato e outras questões envolvendo a banda, Denilson resolveu processar Belo.

Ele foi condenado em 2004, mas a ordem judicial não foi cumprida por diversos motivos, o principal foi a falta de uma residência fixa do cantor.

Com a participação de Belo no Dança dos Famosos, Denilson retornou a falar sobre o assunto e pediu novamente que o cachê recebido fosse depositado para pagar os valores.

A Justiça concedeu o pedido, mas Belo não seguiu adiante na competição. O ex-jogador também já tinha solicitado que os cachês dos shows fossem revertidos.

QUANTO O BELO DEVE A DENILSON?

A dívida de Belo com Denilson já ultrapassou da casa dos R$ 7 milhões. Os valores são com juros e correção monetária.

Tags

Autor