Ansioso

Tiago Leifert cobra lista de participantes do BBB 22 a Boninho: 'tem que ser amanhã'; veja o que ele disse

Tiago Leifert revelou que até o momento não teve acesso a nenhuma informação privilegiada e que está curioso para saber os nomes dos participantes

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 13/01/2022 às 20:09 | Atualizado em 13/01/2022 às 21:11
Notícia
X

Nem mesmo Tiago Leifert consegue esperar mais para saber finalmente quem são os participantes do Big Brother Brasil 2022. Isso porque a Globo divulgou, inicialmente, que o Big Day - expressão que a direção do Big Brother Brasil criou para o dia do anúncio de todo o elenco do reality - seria nesta quinta-feira (13).

Depois, a emissora voltou atrás e divulgou uma nova data para o Big Day. Será nesta sexta-feira (14), a partir dos intervalos de "O Cravo e a Rosa", às 14h45. A cada intervalo, um jogador do time "camarote" e "pipoca" serão anunciados.

Tiago Leifert usou suas redes sociais para mostrar que é "gente como a gente" porque agora não possui - e também não foi em busca - de informações privilegiadas sobre o BBB 22. “Então não é hoje, mudou de novo, né? Vocês sabem que eu não perguntei nada pra ninguém. Não perguntei pro Boninho, Dourado, nem pra ninguém da produção. Eu não sei quem vai entrar, não sei quem são os anônimos, nem camarote. Não usei das minhas fontes, vai ser uma supressa pra mim”, disse o ex-apresentador do Big Brother Brasil.

Tiago Leifert também cobrou Boninho sobre o Big Day

Tiago Leifert na sequencia de vídeos que publicou ainda disse que o dia em que a lista oficial com o nome de todos os participantes será divulgada precisa ser mantinda. “Tem que ser amanhã!”, disse incisivo. Clique aqui e saiba como será a dinâmica do Big Day. Vale lembrar que o programa estreia na próxima segunda-feira, dia 17 de janeiro.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor