E agora?

BBB 22: saiba o que vai acontecer com os participantes que testaram positivo para covid no Big Brother

Parte do elenco do BBB 22 foi diagnosticado com covid-19 ainda no hotel. TV Globo emitiu comunicado

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 12/01/2022 às 19:44 | Atualizado em 21/01/2022 às 9:21
Notícia
X

A possibilidade de algum participante testar positivo ainda no hotel, durante o pré-confinamento do "Big Brother Brasil", já estava no radar da TV Globo. Diante disso, Boninho, diretor da atração, já estava preparado para a notícia.

O poderoso chefão do BBB teria duas opções. A primeira delas é desclassificar o participante que contraísse a doença. Já a segunda era deixar esse integrante isolado, se recuperando, para que, quando fosse liberado pela equipe médica, adentrasse a casa mais vigiada do Brasil.

No início da noite desta quarta-feira (12), a TV Globo emitiu um comunicado confirmando que parte do elenco desta temporada do Big Brother Brasil testou positivo. Até o momento, o exame de três pessoas acusaram covid-19. Clique aqui e veja o estado de saúde dos jogadores.

O que a TV Globo vai fazer com os participantes que testaram positivo para a covid-19?

Dentre as duas opções possíveis que Boninho tinha na manga, o Big Boss, como é chamado, preferiu a segunda. Ou seja, os participantes, mesmo com covid-19, vão continuar no elenco desta 22ª edição do Big Brother Brasil.

A identidade dos três participantes que pegaram covid-19, por motivos óbvios, claro, não foi revelada. Aliás, a lista oficial com os nomes de todo o elenco -  "camarote" e "pipoca" -  serão revelados ainda esta semana.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)

"Ainda essa semana serão divulgados os nomes dos concorrentes da edição desse ano e, no dia 17, saberemos mais detalhes no programa de estreia. Como serão as dinâmicas do jogo? Como será a entrada deles na casa? Isso – e muito mais – o BBB contará, a partir de segunda-feira, após a novela ‘Um Lugar ao Sol’", disse trecho do comunicado da TV Globo enviado à imprensa.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor