SERÁ?

Dudu Azevedo revela se irá estar ou não no 'BBB 22'; confira

Nome do ator ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter nos últimos dias

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 14/01/2022 às 9:11 | Atualizado em 14/01/2022 às 9:13
Notícia
X

O nome de Dudu Azevedo ficou dentre os assuntos mais comentados do Twitter nos últimos dias, após alguns internautas desconfiarem que ele estaria no BBB 22, que estreia na próxima segunda-feira (17).

 

O nome do ator começou a ser especulado após o apresentador da atração Tadeu Schmidt dar algumas dicas sobre o novo elenco do BBB, no último domingo (09), durante o Fantástico.

O novo apresentador do reality show contou que entre os participantes da nova edição há “um que não aguentou morar com amigos porque não suportou dividir casa com bagunceiros”. Depois desse spoiler, alguns fãs encontraram uma entrevista antiga em que Dudu Azevedo relata que não curtiu morar com amigos anos atrás.

Em conversa com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o ator revelou se iria ou não para o programa. Sobre isso, o ator disse que nunca foi convidado e que jamais pensou em participar de um reality show.

“Não estou no BBB22, não. Eu nunca recebi nenhum convite. Nunca nem me imaginei num reality show, mas seria impossível para mim estar no BBB. Estou desde novembro do ano passado gravando uma série para a Netflix Brasil. As gravações estão rolando no Nordeste e vai ser algo legal demais”, disse Dudu Azevedo à coluna.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor