DETALHES

BBB 22: Saiba quanto é a fortuna de Jade Picon

A influenciadora é rica, e tem uma carreira consolidada na internet

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 14/01/2022 às 8:55 | Atualizado em 10/10/2022 às 9:53
Notícia
X

O BBB nem começou, mas um nome especulado chamou bastante atenção do público: Jade Picon. Isso porque a influenciadora foi confirmada na próxima edição do reality durante a noite desta sexta-feira (14). Aos 20 anos de idade, ela já acumula uma fortuna e algumas polêmicas, como o affair com Neymar.

A influenciadora é irmã do empresário Léo Picon, e começou na internet através dos vídeos dele. Por ser muito bonita, os seguidores começaram a reparar mais a sua presença e pediram para que ela aparecesse mais. Aos 16 anos, ela já acumulada cinco milhões de seguidores no Instagram.

Sobre a sua fortuna não se sabe exatamente o valor estimado, já que ela abriu recentemente a sua loja online Jade². A empresa vende roupas estilo street e já foi criticada pelo alto preço dos produtos. Mas uma coisa é fato: aos 19 anos ela já tinha conquistado o seu primeiro milhão. Inclusive, este ano, a influenciadora descoloriu as madeixas por R$ 300 mil. 

Léo Picon contou que recebeu um presente muito especial da irmã quando chegou de viagem: "Cheguei de viagem ontem e aí fui abrir o computador e tinha um pix de R$ 1,5 milhão. Sério. Eu mostro. E tinha uma mensagem junto: 'Leo, eu te amo'. Eu não entendi, mano"

Namoro com João Guilherme

Jade e João Guilherme, filho de Leonardo, namoraram por cerca de três anos. Os dois formavam o casal bastante querido na internet, e costumavam compartilhar momentos românticos juntos. Mas o término foi envolto de polêmicas.

Gui Araújo, ex-Fazenda, afirmou dentro do confinamento durante uma festa que ficou com Jade enquanto ela estava namorando João. Ele revelou que os dois viviam grudados em vários lugares, e que cogitou a contar para Léo da relação. Assista o vídeo abaixo.

Affair com Neymar

A segunda grande polêmica envolvendo o término com João Guilherme aconteceu pouco tempo depois do fim. O filho de Leonardo não gostou da história que Jade foi a Paris a convite do craque do PSG, e mostrou uma conversa bastante irritado com ela e o número acabou vazando.

A empresária logo tratou de falar sobre o assunto: "Não sou do tipo de pessoa que vem nos Stories se retratar. Acredito que em cada situação da vida, cada um tem o seu tempo, para superar ou processar...a diferença é que o meu fica aqui exposto. Mas peço só que o meu tempo seja respeitado".

Saiba mais sobre possíveis participantes do BBB

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor