saiba mais

BBB 22: Jessilane, terceira anunciada no reality, já mandou nudes e tem 25 tatuagem

A participante revelou, também, que tem uma coleção de calcinhas

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 14/01/2022 às 16:13 | Atualizado em 10/02/2022 às 17:26
Notícia
X

Os anunciados do BBB 22 já estão causando nas redes sociais e uma delas, Jessilane, falou sobre alguma de suas curiosidades. Jessilane sempre teve o desejo de ajudar nas contas de casa e, por isso, seu primeiro trabalho de carteira assinada foi aos 14 anos. Nunca deixou de lado os estudos e já está formada.

Segundo a mesma, ela disse que, depois que bebe, fica com vontade de beijar na boca, mas revelou que só namorou sério uma vez, mas sonha um dia ter uma "família de comercial de margarina".

Jessilane já mandou nudes e uma vez publicou a foto por engano no status de seu aplicativo de mensagens. Dizendo que ama o Carnaval e sonha um dia poder assistir aos desfiles das escolas no Sambódromo, a moça afirma que gostaria de causar dentro da casa.

Tendo 25 tatuagens e todas têm um significado. A mais recente é um Pokémon Charmander. "Todo mundo fica me zoando, mas me identifico com ele: sorrisinho no rosto e fogo no rabo!".

Você quer saber mais sobre Jessi? Então assista o vídeo de O Reality, programa da TV JC, a partir do trecho de 23min39s:

 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor