BBB 22

BBB 22: saiba quem é Jessilane Alves, integrante da Pipoca do Big Brother

Jessilane Alves é baiana e sonha em comprar um salão de beleza para a mãe

Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira

Publicado em 14/01/2022 às 15:59 | Atualizado em 15/01/2022 às 10:55
Notícia
X

Chegou a hora de conhecer mais um participante que vai integrar o elenco do Big Brother Brasil 22. A mais nova integrante é a bióloga e professora de biologia Jessilane Alves. A sister mora em Valparaíso de Goiás (GO), é natural da Bahia e tem 26 anos.

Ela sempre teve o desejo de ajudar nas contas de casa e conseguiu seu primeiro trabalho aos 14 anos. Mesmo cedo, nunca deixou de lado os estudos: aprendeu Libras para poder ensinar para alunos surdos e é pós-graduada na linguagem de sinais, estudando para ser intérprete. Para completar a renda, dá aulas como professora particular e, nos fins de semana, ajuda a mãe em um salão de beleza. 


Jessilane ainda conta que se considera brincalhona, mas sabe ser firme quando necessário. Costuma ficar mais próxima das pessoas que acabou de conhecer do que os próprios amigos que as apresentaram. Não perde uma festa e é considerada a “inimiga do fim”. 

 

A sister quer se jogar de cabeça na experiência do BBB: “Quero tudo, menos sair do programa como planta”. Diz que, apesar de evitar discussões, desce do salto quando bate de frente com alguma atitude preconceituosa.

Participação no Big Brother Brasil


No ‘Big Brother Brasil’, entre os muitos sonhos que Jessilane pretende realizar, está o de conseguir comprar um salão de beleza para a mãe, depois da participação no reality.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor