BBB 22

BBB 22: Luciano Estevan é o segundo participante anunciado no Big Brother; saiba mais

Luciano Estevan vai integrar o grupo Pipoca do BBB 22

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 14/01/2022 às 15:40
Reprodução
Luciano fez parte do grupo Pipoca do Big Brother Brasil 22 - FOTO: Reprodução
Leitura:

Atualizada às 08h50 em 26.01.2022

Mais um participante foi anunciado como integrante da próxima temporada do Big Brother Brasil. Natural de Florianópolis, quem vai compor o time é o ator e bailarino Luciano Estevan, de 28 anos.

Cresceu na periferia da sua cidade e, ao contrário dos seus irmãos que viveram a cultura do hip hop, optou por ingressar na aula de balé clássico. Quando cresceu, cursou atuação e começou a trabalhar como modelo.

 

Hoje em dia, ele é integrante do canal do Youtube "Gato Galactico", onde interpreta o personagem Lipe. A veia artística, segundo ele, sempre foi muito incentivada pela mãe, que o criou sozinha. Ele ainda conta que já viveu um relacionamento não-monogâmico durante oito anos e entra na casa comprometido.

Sua experiência como barman fez dele o especialista em preparar drinks para os amigos, o que ele diz ser um ponto a seu favor no BBB. Além disso, gosta muito de dançar nas horas vagas.

Para Luciano, sua relação com os brothers vai ser boa graças a seu jeito desenvolto, persuasivo e convincente. “Consigo ganhar a pessoa ajudando ela”, diz. Por outro lado, acha difícil perceber a maldade nas atitudes de pessoas ao seu redor e diz que busca sempre ouvir os dois lados da história em uma briga.

O que é o Big Brother para Luciano

O ‘Big Brother Brasil’, para Luciano, além de uma experiência única, é uma grande oportunidade de atingir uma das suas ambições: "Ser rico e famoso a ponto de não conseguir andar em um shopping", brinca.

Eliminação no BBB 22

Luciano foi o primeiro eliminado da edição. Ele estava disputando contra Naiara Azevedo e Natália Deodato, e não conseguiu a preferência do público que o eliminou com 49,31% dos votos. A maneira como ele falava sobre almejar a fama não agradou os telespectadores, nem mesmo os participantes. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias