BBB 22

BBB 22: Luciano Estevan é o segundo participante anunciado no Big Brother; saiba mais

Luciano Estevan vai integrar o grupo Pipoca do BBB 22

Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira

Publicado em 14/01/2022 às 15:40 | Atualizado em 26/01/2022 às 8:50
Notícia
X

Atualizada às 08h50 em 26.01.2022

Mais um participante foi anunciado como integrante da próxima temporada do Big Brother Brasil. Natural de Florianópolis, quem vai compor o time é o ator e bailarino Luciano Estevan, de 28 anos.

Cresceu na periferia da sua cidade e, ao contrário dos seus irmãos que viveram a cultura do hip hop, optou por ingressar na aula de balé clássico. Quando cresceu, cursou atuação e começou a trabalhar como modelo.

 

Hoje em dia, ele é integrante do canal do Youtube "Gato Galactico", onde interpreta o personagem Lipe. A veia artística, segundo ele, sempre foi muito incentivada pela mãe, que o criou sozinha. Ele ainda conta que já viveu um relacionamento não-monogâmico durante oito anos e entra na casa comprometido.

Sua experiência como barman fez dele o especialista em preparar drinks para os amigos, o que ele diz ser um ponto a seu favor no BBB. Além disso, gosta muito de dançar nas horas vagas.

Para Luciano, sua relação com os brothers vai ser boa graças a seu jeito desenvolto, persuasivo e convincente. “Consigo ganhar a pessoa ajudando ela”, diz. Por outro lado, acha difícil perceber a maldade nas atitudes de pessoas ao seu redor e diz que busca sempre ouvir os dois lados da história em uma briga.

O que é o Big Brother para Luciano

O ‘Big Brother Brasil’, para Luciano, além de uma experiência única, é uma grande oportunidade de atingir uma das suas ambições: "Ser rico e famoso a ponto de não conseguir andar em um shopping", brinca.

Eliminação no BBB 22

Luciano foi o primeiro eliminado da edição. Ele estava disputando contra Naiara Azevedo e Natália Deodato, e não conseguiu a preferência do público que o eliminou com 49,31% dos votos. A maneira como ele falava sobre almejar a fama não agradou os telespectadores, nem mesmo os participantes. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor