REALITY SHOW

Maraisa e Gustavo Mioto compram briga do irmão de Marília Mendonça

O programa nem começou e já teve sua primeira polêmica

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 16/01/2022 às 8:58 | Atualizado em 17/01/2022 às 16:13
Notícia
X

O BBB22 só começa nesta segunda, dia 17, mas já teve sua primeira polêmica, envolvendo uma confinada: Naiara Azevedo. O irmão de Marília Mendonça detonou a sertaneja por tentar se promover na casa, usando a música nova com a cantora falecida.

“Parabéns, você nunca enganou ninguém. Todo mundo já sabia que você entraria no ‘BBB’, para se promover e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então, eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa”, prometeu João Gustavo.

Maraisa e Gustavo Miotto apoiaram o irmão da cantora, dando unfollow na sertaneja-confinada. Maira continua seguindo-a normalmente.

Entenda

Antes de entrar no confinamento, Naiara revelou ao Jornal Extra que lançaria uma música nova com a artista que morreu num acidente aéreo, em novembro, em breve. No velório, familiares acusaram a sister de não sair do lado do caixão, mas não ter tanta intimidade, assim como sua performance no Domingão com Huck em que se ajoelhou.

A assessoria de Naiara Azevedo enviou uma nota lamentando a confusão e ressaltando que as duas sempre tiveram bom relacionamento.

Naiara Azevedo canta e exibe imagem de Marilia Mendonça em telão ao fundo e é acusada de usar a imagem da rainha da sofrência para ganhar popularidade nas redes sociais; confira:

Tags

Autor