BBB

BBB 22: Naiara Azevedo, do hit '50 reais', é a última confirmada no Big Brother Brasil; saiba mais

Cantora ganhou fama com o sucesso '50 reais' e agora é confirmada no BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 14/01/2022 às 22:28 | Atualizado em 17/02/2022 às 13:19
Notícia
X

Chegou ao fim a expectativa! Já temos o nome da última confirmada no elenco do Big Brother Brasil. A sister é a cantora Naiara Azevedo, de 32 anos. Natural de Farol, no Paraná, o nome da cantora já vinha sendo especulado para integrar o reality, fato que se confirmou hoje (14).

A cantora fez sucesso com a música '50 reais', que fez em parceria com a dupla Maiara & Maraísa. Ela casou com o empresário Rafael Cabral, no dia 18 de outubro de 2016, mas o relacionamento chegou ao fim nove anos depois, em agosto de 2021.

 

A cantora foi criada no sítio da família com tios, primos e avós músicos, teve, desde pequena, influência sertaneja. Deixou a cidade natal aos 18 anos para cursar faculdade de Estética e Cosmetologia, área em que também fez pós-graduação.

Foi somente em 2016 que alcançou o grande público, depois de lançar o hit “50 reais”. Em 2018, participou do quadro ‘Show dos Famosos’, no ‘Domingão do Faustão’. No mesmo ano, foi indicada ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja, por “Contraste”. Com 11 anos de carreira, já chegou a fazer 32 shows em um mês.

Posicionamento político e polêmicas

Naiara também entrou em várias polêmicas devido aos seus posicionamentos e opiniões. Desde a dizer que não é feminista, porque "é bíblico, homem é cabeça, mulher, pescoço", até participar de reuniões com o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido). Na web, sempre que a cantora realiza alguma ação duvidosa, ela é bastante comentada e chega a entrar no trending topics, com a maioria criticando a atitude. Uma delas foi a homenagem feita a Marilia Mendonça, que faleceu em um trágico acidente aéreo, onde foi acusada de estar muito sorridente para a ocasião.

 

Naiara Azevedo no BBB

Naiara conta que em função do jeito um tanto explosivo nunca pensou em ir para o BBB: “Sei que sou louca e meio descontrolada. Perigosa”, comenta aos risos. Naiara revela que a tirar do sério é fácil e adianta que não pensa antes de falar. Seja na Xepa ou no Vip, os participantes terão a sorte de tê-la em seu grupo, já que um de seus hobbies é cozinhar. Considera-se uma pessoa alto astral o tempo todo.

 

Objetivo na casa

 “Quero ser amada não só pelas músicas que faço, mas pelo ser humano que sou”, destaca Naiara, como grande objetivo de participar do programa.

Naiara Azevedo canta e exibe imagem de Marilia Mendonça em telão ao fundo e é acusada de usar a imagem da rainha da sofrência para ganhar popularidade nas redes sociais; confira: 

Naiara Azevedo foi eliminada do reality

Após ter pedido para sair logo na primeira semana do reality, foi apenas na terceira que Naiara Azevedo foi eliminada do BBB 22. A cantora enfrentou o paredão difícil junto com Arthur Aguiar e Douglas Silva, e acabou saindo com 57,77% dos votos.

A sua trajetória foi bastante conturbada no reality, já que era considerada uma pessoa confusa e pedante por muitos participantes. Nas últimas semanas, a cantora estava aliada a Jessilane, Linn da Quebrada e Natália, mas acabou sendo eliminada pela falta de posicionamento após o jogo da discórdia.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor