FAMÍLIA

BBB22: Patrícia Abravanel declara torcida para o sobrinho Tiago Abravanel

Apresentadora confessou que vai assistir ao reality e torcer

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 16/01/2022 às 9:25 | Atualizado em 17/01/2022 às 16:10
Notícia
X

Um dos nomes mais esperados - e vazados - como participante deste BBB22 era Tiago Abravanel. E, depois da sexta, veio a confirmação: o neto de Silvio Santos está confirmado no elenco do programa, que estreia em 17 de janeiro. Homossexual assumido, ele conta com a torcida familiar: sua tia, a apresentadora Patrícia Abravanel. 

Não acredito!! Que corajoso!!! Nunca assisti a um BBB agora vou ter que assistir!!! Não sei nem que dia passa!! Que coragem!!! Imagina o frio na barriga dele!!! Meu Deus!! Que ele possa nos surpreender e nos conquistar ainda mais com seu carisma, personalidade alegre e sensível!!! Vou estar na torcida e tentar acompanhar!! Abrava Takes BBB!!! Certeza que o Brasil vai se apaixonar ainda mais por você!! Vai em frente”, escreveu.

LGBTQIA+

Tiago Abravanel caiu nos gosto do público LGBTQIA+ após rebater a tia publicamente sobre declarações homofóbicas. A apresentadora do SBT pediu respeito com quem ainda tem tais atitudes. “Eu acredito que nós mais velhos e educados com pais conservadores estamos aprendendo, mas acho que é um direito as pessoas respeitarem”, disse em junho de 2021, mês do Orgulho LGBTQIA+.

Ele rebateu: “Assim como ela falou ao vivo o que ela pensa, eu também preciso falar o que eu penso aqui nas minhas redes. Preciso tentar falar para você, tia, o como eu me senti assistindo, tá? Eu penso que, em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final”, iniciou.

“Opinar, você opina se uma roupa é bonita ou feia para você. Se você quer café ou chá ou se você gosta de doce ou salgado”, acrescentou Tiago. No vídeo publicado, ele ainda explicou que orientação sexual não é da opinião de ninguém, “a não ser da pessoa que escolheu ser aquilo que ela é.”. “Escolheu não. Ela nasceu assim, então, não é uma questão de opinião. Ponto. Quando se opina em relação a isso, esse é um ato homofóbico”, pontuou. 

Entenda a dinâmica do BBB22 e saiba mais novidades a seguir:

Tags

Autor