BBB

BBB 22: Tiago Abravanel é confirmado no Camarote do Big Brother Brasil

Tiago Abravanel foi confirmado, após especulações, como um dos participantes do BBB 22

Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira

Publicado em 14/01/2022 às 22:14 | Atualizado em 17/01/2022 às 16:34
Notícia
X

Um nome que já vinha sendo muito especulado como integrante do Big Brother Brasil acaba de ser confirmado. Trata-se do ator e cantor Tiago Abravanel. O participante de 34 anos é natural da capital do estado de São Paulo.

Na última terça-feira (11), o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, ligou diretamente para Tiago Abravanel a fim de descobrir se ele estava confinado. O ator prontamente atendeu o telefonema e afirmou que não vai ao programa. Porém, as últimas informações apontam que ele estava mentindo, o que é comum quando a pessoa assina o contrato com o BBB.

O brother vem de uma família de artistas, sendo neto de Sílvio Santos. Iniciou a carreira no teatro aos 17 anos, atuando em peças musicais como “TeenBroadway”, “Miss Saigon”, “Haispray”, “Tim Maia – Vale Tudo”, “Meu Amigo, Charlie Brown” e outros.

Estreou nas novelas da TV Globo em 2012, com um papel em ‘Salve Jorge’ e depois atuou em ‘Joia Rara’ e ‘Pega Pega’. Participou ainda das atrações ‘Chapa Quente’, ‘Dança dos Famosos’ (décima temporada), ‘Popstar’, ‘Show dos Famosos’ e ‘Super Dança dos Famosos’. Também acumula trabalhos como dublador em versões brasileiras de filmes infantis internacionais.

 

Tiago Abravanel no BBB 22

Tiago destaca que gosta muito de dançar e cantar. Considera-se uma pessoa amiga e carinhosa. Apaixonado pelo Big Brother Brasil, opina que é um programa feito para jogar: “BBB não é sobre precisar, é sobre querer. E eu quero muito”. Ressalta que, enquanto espectador, é fascinado pelo reality, gosta da convivência e de ficar 24 horas ligado na telinha. 

Para ele, o Big Brother Brasil é a realização de um grande sonho, de fã. “Viver a experiência é a realização daquilo que eu sempre assisti”, observa. Ao mesmo tempo, reflexivo e observador, revela que sua estratégia no BBB será viver intensamente sem esquecer que é um jogo.

BBB 22: entenda a dinâmica do reality e novidades do jogo:

Tags

Autor