TORCIDA

BBB 22: Pocah gera climão ao dizer que não torce mais para Linn da Quebrada; entenda

Pocah afirmou que já mudou de torcida, e que não está mais do lado de Linn da Quebrada

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 17/01/2022 às 15:46 | Atualizado em 17/01/2022 às 16:37
Notícia
X

Pocah, cantora e ex-BBB 21, causou um alvoroço na web ao afirmar que não iria mais torcer para Linn da Quebrada - uma das participantes do Big Brother Brasil 22. Tudo começou quando os fãs da artista mostraram algumas críticas feita por Linn sobre Pocah, ainda no ano passado.

Pelo Twitter, a funkeira se manifestou sobre o assunto. "Já apaguei meus tweets fazendo papel de trouxa e já mudei algumas torcidas no BBB. Isso porque o programa nem começou", escreveu Pocah na rede social, após ter declarado publicamente torcida para Linn.

A decisão de Pocah dividiu a opinião dos internautas, já que parte apoiou sua declaração, e outros concordaram com o posicionamento de Linn.

Críticas

No ano passado, a também cantora criticou o comportamento de Pocah no BBB 21, citando que a funkeira dormia demais durante o confinamento. Além disso, ela afirmou que tanto Pocah quanto Projota e Karol Conká sofriam de "autoestima delirante", e eram "afogados no próprio ego".

"Não conseguem se olhar com distanciamento e autocrítica e se acham donas da verdade", declarou Linn da Quebrada, em um Tweet feito em fevereiro de 2021.

BBB 22: entenda a dinâmica do reality e novidades do jogo:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor