MUDARAM MUITO

BBB 22: veja o antes e depois alguns participantes do camarote do programa

Brunna Gonçalves, Naiara Azevedo, Pedro Scooby e Jade Picon foram alguns dos participantes que mais tiveram mudanças

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 17/01/2022 às 10:00 | Atualizado em 17/01/2022 às 15:54
Notícia
X

Seja com o tempo, ou apenas com cirurgias plásticas, a mudança física faz parte do ser humano, sobretudo quando falamos sobre famosos. A pressão estética e o desejo de ajeitar um detalhe pequeno no rosto fazem com que eles as alterações se tornem um tanto radicais.

Dos dez participantes do Camarote, as mudanças mais visíveis são as de Brunna Gonçalves, Naiara Azevedo, Pedro Scooby e Jade Picon. A mulher de Ludmilla, por exemplo, já mostrou o resultado da lipo e da harmonização facial que se submeteu. O seu rosto ficou mais afilado após o procedimento.

Reprodução/Patrícia Kogut
Antes de depois de Brunna Gonçalves - Reprodução/Patrícia Kogut

Naiara Azevedo também procurou fazer preenchimento e harmonização facial. Além disso, a cantora emagreceu cerca de 100 kgs e mudou completamente o seu corpo. Hoje em dia, ela exibe uma forma mais magra.

Reprodução/Internet
Antes de depois da cantora Naiara Azevedo - Reprodução/Internet

Pedro Scooby também chamou atenção, mas dessa vez pela mudança do tempo. O surfista surgiu na mídia muito novo. Ele nunca confirmou se fez algum procedimento estético, mas a web aponta que ele pode ter feito harmonização facial.

Reprodução/Internet
Antes de depois do surfista Pedro Scooby - Reprodução/Internet

E por último, a influenciadora queridinha do momento: Jade Picon. A empresária surgiu na internet antes dos seus 15 anos, e desde então mudanças do tempo e também por algumas intervenções foram feitas. Ano passado, inclusive, ela negou que tenha colocado silicone.

Reprodução/Internet
Antes de depois da influenciadora Jade Picon - Reprodução/Internet

BBB 22: entenda a dinâmica do reality e novidades do jogo:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor