Equipe

BBB 22: Mayra Cardi revela que cuidará das redes sociais de Artur Aguiar

A empresária contou que está muito feliz como se fosse com ela

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 17/01/2022 às 18:14
Notícia
X

Mayra Cardi, que passou por diversas polêmicas ao lado de Arthur Aguiar, não esconde o quanto está feliz com a participação do seu marido no 'BBB 22'. Com a ausência do rapaz, o ator a escolheu como a pessoa para ficar à frente da equipe que cuidará de suas redes sociais.

O anúncio da sua gerência foi contada ao site oficial do 'Big Brother Brasil'. "Comentarei bastante nas minhas redes, não irei perder nada! É incrível para mim ter meu marido lá dentro, e estar à frente de sua equipe é maravilhoso!”, explicou. Além disso, Mayra Cardi contou que está muito feliz com a entrada de Arthur Aguiar, pois essa experiência será ótima para o marido.

.

"Sei o quanto a casa é transformadora e uma oportunidade única! Ele tem 33 anos, está entrando mais maduro e preparado. [...] Já mandei colocar um projetor de cinema no meu quarto, que é onde passo a maior parte do tempo trabalhando, e também na sala principal! Já nos separamos em turnos para assistir ao BBB. Como tenho muitos negócios, não posso garantir que ficarei 100% ali, então contratei pessoas em turnos distintos para assistir todo tempo e me manter informada de tudo em tempo real”, concluiu.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor